Prólogo

25 2 14
                                    

Desde que me conheço por gente, sempre adorei observar a vida de casais gays — Não assumidos — Achava incrível a forma que eles deixavam tão óbvio (através de suas ações), e mesmo assim existiam aqueles 100noção que insistiam em negar, alegando deles serem héteros. Com argumentos do tipo: "mimimi eles são héteros", "tem filho com sei lá quem", "Foi visto ao lado de uma garota", "É broderagem"....

Os caras podiam estar se comendo, fazendo uma suruba gay ao extremo (Que aliás, isso seria uma idéia maravilhosa. Taehyung e JungKook, recomendo), e ainda sim haveriam pessoas dizendo que eles "não são gays".

Principalmente o JungKook, de acordo com vários videos no YouTube, ele já teve várias ex e supostas namoradas. Tanto que me fazem pensar: Caralho. Jão. O JungKook é o MC Catra, versão coreana.

Esse garoto com certeza foi o que passou o rodo em todas as coreanas da rua dele.

Mas vamos focar no assunto principal, de como eu fui parar no mundo dos mortos por causa de Taekook.

De todos os mordedores de fronha, haviam dois que de fato são os meus favoritos. Taehyung e JungKook. A pesar de ficar p* da vida com algumas atitudes dos câmeras (tirar o foco da câmera, ou simplesmente não gravar quando rolava algum momento gay), Big Hit e o resto. Adorava sofrer com os tiros maravilhosos que os dois atiravam sem piedade.

Passava a vida inteira assim, momentos de ciúmes vindos do nosso Jealous Queen, JungKook. Algumas saliências do senhor Taehyung.... Isso era tipo o meu oxigênio, meu único — E verdadeiro — motivo para estar viva.

Então, quando estava indo em direção a minha casa, prestes a atravessar a rua, senti o meu celular vibrar várias e várias vezes. Resolvi atender ao chamado da internet, comecei a mexer no celular parada no meio da rua. Assim que desbloqueei, vi a seguinte notificação: "Boatos de que Taehyung e JungKook foram vistos comprando passagem para uma suposta ilha, juntos".

Simplesmente congelei, fiquei parada ali sem reação alguma. Estava prestes a soltar um grito, capaz de superar o incidente que Jung Hoseok causou ao segurar aquela cobra. Porém, antes de sair do meio da rua, comecei a ouvir um barulho descontrolado de uma busina. Vindo de um motorista que aparentemente havia perdido o controle do volante. O carro vinha numa velocidade extremamente rápida (mais rápido que JungKook, quando vê seu homem socializando com outro cara). Eu estava justamente no centro da estrada.

Nem deu tempo do cú trancar, em menos de 10 segundos, o carro já havia me atingido.

E o motorista de merda, aquele... Vômito de bunda, me deixou no meio da estrada, e fugiu.

Quando os vizinhos me notaram, já era tarde, eu já estava — Literalmente — morta.

Depois disso, eu só lembro de acordar nesse lugar, um lugar completamente branco. Com anjos seminus, pombas, meio que um paraíso gay.

Até que foi divertido zoar a saia curta dos anjos, tirar a roupa e brincar de Adão e Eva.... Mas acabou que tudo ali ficou chato, comecei a sentir falta dos meus preciosos gay, moans, fanfics. Taekook começou a me fazer falta, de que adianta viver no paraíso, se não vou ter os meus vkook's moments para chorar e sofrer? Aquele lugar deixou de fazer qualquer sentido.

Foi então que vi algo interessante, era uma bola que estava presente bem no centro do local. O motivo de eu não ter visto ela antes? Eu provavelmente deveria estar distraída com as bundas dos anjos presentes nesse local.

Comecei a andar em direção aquela esfera reluzente, ela era grande (porém, não o suficiente para ser maior do que eu), brilhante e poderia jurar que era feita de cristal. Se eu fosse apelida-la, com certeza seria "a-grande-esfera-gay". Afinal, os gays brilham mais que o próprio sol, aceitem.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 20, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Dear Diary Of A Taekook Shipper Onde histórias criam vida. Descubra agora