Quem vai responder
Tantas perguntas
Que aflige todo o coração
Brigam pela razão quando ninguém tem explicação...Pov Rafa
Passei o fim de semana inteiro sem ver minha namorada, não tive como falar que eu tava de castigo. E parece que o fim de semana tinha parado de passar e eu já estava com saudade da minha Pequena. Quando a Segunda-Feira chegou, meu coração se alegrou e não via á hora de ver minha namorada linda e matar a saudade que eu tava dela.
(....)
Quando vir ela entrar na escola não conseguir esconder meu sorriso de felicidade. Mas eu percebi que ela não parecia tão Caminhei em tão feliz. Fui em su a direção sorrindo e ela continuava cabisbaixa. Fiquei preocupado. Quando fui beija-la ela desviou e isso fez meu coração doer.
Rafa - Oque aconteceu? Porque ela tà assim?.- Não tive tempo de fazer nenhuma pergunta. Ela apenas passou por me e caminhou lentamente até a sala, vi algumas meninas á olharem de cima a baixo e sem que elas tinham raiva por eu nunca ter querido algo sério com elas. Mais que se exploda, nenhuma garota me interessa mais. Fui atràs dela que estava na sala de aula vazia parei confuso em sua frente e ela não me olhava.
Rafa- Amor?! -chamo e ela continou sem me olhar. - Você está bem? - toco em sua bochecha e á baixinha me olhou dessa vez. - Ela fica tão linda assim, toda cheia de marra.
Bella-Porque não respondeu minhas mensagens?.
Rafa-Ah é porq..-ela me corta e continua a falar.
Bella-Porque não atende minhas ligações?
Rafa-Eu tav... - Ela me corto u novamente.
Bella-Se você quer me dizer algo diz logo, mais não me ignora. Acho melhor a gente ter. ... - não deixo ela termina e iterropo oque ela ia dizer.
Rafa-Pelo amor de Deus Isabella não termina essa frase - me aproximo dela.
Bella- Acho melhor a gente termina! - ela completou, e eu fiquei a olhando sério, e sentir meu coração doer . Ela só pode tá ficando maluca em pensar que eu não a quero mais. Quando ia dizer algo sobre aquilo o sinal toca e a maior parte dos alunos entra na sala, e a Bella senta em seu antigo lugar. Eu não acredito que ela vai ficar me ignorando e nem se quer me deixou explicar. Que droga.
- Xx-Ei Rafinha..senta aqui do meu ladinho é que com essa sua bunda eu não consigo enxergar o quadro -fala uma das minhas ex peguetes e suas amigas dão risadinhas enjoadas e melosas.
Rafa- Me erra porra -falo ignorante e meio alto passo pelo professor e batendo a porta com força e saio da sala. Eu estava com raiva pela Bella não me deixa se explicar e magoado por ela me ignorar e dizer que é melhor a gente termina. Machuca muito a idiferença dela. Caminhei em passos largos e fui para quadra, sentei atrás das arquibancadas. Oque Isabella falou não saia da minha cabeça.. " Acho melhor terminar "... Nunca que eu vou terminar com ela, será que ela não percebe que eu sou louco pirado por ela! - Sem perceber lagrimas grossas caiam pelo meu rosto. Não consigo imaginar um vida sem ela. Porque ela tá fazendo, tempestade em copo d'água? - Ela se quer me deixou explicar, o porque de não ter falado com ela durante o fim de samana. Porque á Isabella tem que ser tão complicada!?
Pov Bella
Passei á aula toda sem dar a mínima atenção ao que o professor dizia, pensava apenas em falar com o Rafael, ouvir a explicação sobre tudo aquilo - Será que eu estava exagerando? - Assim que o sinal bateu, levantei deixando meu material do jeito que estava e começei a procura-lo por todos os cantos da escola e já estava irritada por não acha-lo, óbvio que não ia perguntar se alguém tinha o visto, muito menos aquelas..cadelas no cio. Fui até o jardim e passei meu olhar por tudo e nada dele e foi aí que lembrei de onde ele poderia estar se não tivesse ido pra casa. Caminhei até a quadra a lá aviam algumas pessoas, fingi ir até o banheiro e desci atrás da arquibancada e logo o avistei sentado encostado na parede , mas oque mais doeu foi ver que ele falado aquilo. Ver ele chorando despedaçou meu coração, eu sou burra nem deixei ele se explicar.- Droga porque eu tenho que ser tão insegura? Caminhei lentamente e sentei ao seu lado em silêcio. E ele me encarou sem falar nada, eu não sabia oque falar. Eu sentir meu coração aperta quando olhei naquele abismo castanhos que são seus olhos, estavam tão triste!....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd Dos Meus sonhos
RomanceSinopse: Ela a nerd Ele o popular Ela não tem muitos amigos Ele tem todos ao seus pés Isabella Ribeiro Santoni com seus 16 anos linda mas porem se esconde do mundo, esconde seu lindo sorriso, atrás de sofrimento e principalmente, foge do amor.. M...