Capítulo 43 - Uma promessa de amor... ( Maristeb)

791 53 9
                                    

Dedicado a linda karizatekila

Depois do beijo intenso e apaixonado Maria saiu da empresa de Estêvão e não pode deixar de pensar nele um só segundo, ele não merecia seu amor e ela sabia disso, Estêvão a tinha abandonado na prisão por 20 anos, tinha deixado ela sozinha e mentido para seus filhos e ela não podia permitir que ele entrasse em sua vida outra vez dessa maneira, aquele beijo que Estêvão tinha lhe dado tinha acendido nela seu desejo de mulher, lembrado nela naquele beijo, naquele toque, tudo o que tinha vivido naqueles braços.

Braços maravilhosos que em todos os anos que estiveram juntos ela sempre gozou disfrutando eles, Estêvão tinha dado a ela todo o prazer que ela poderia ter, cada noite de uma maneira diferente e inesquecível e quando as noites terminavam, suada, exausta, mas completamente satisfeita ela sempre tinha a certeza que nunca seria tão completa e realizada nos braços de um homem que não fosse ele, porque ele era o amor de sua vida.

Mas tinha estado enganada todos aqueles anos, pois quando ela precisou, quando precisou que ele acreditasse nela que a ajudasse, a salvasse daquela mentira ele não o tinha feito e agora 20 anos depois ela voltava para a vida dele e não podia permitir que ele usasse o mesmo jogo com ela.

Quando entrou em seu apartamento de imediato ela deixou a bolsa sobre o sofá e foi para seu quarto se despindo tomou um banho, estava cheia de calor, não era pelo tempi que fazia era por causa dele, era desejo, queria sentir as mãos dele em seu corpo outra vez, ela suspirou molhando os cabelos, a água deslizou por seu corpo o molhando e ela se tocou gemendo de imediato desejosa das mãos dele.

Os olhos foram fechados e imaginando que quem o tocava era ele ela gozou gemendo seu nome e sentindo o toque dele em sua pele, quando gozou o corpo queimava e ela sentia as mãos dele apertando seus braços, abriu os olhos assustada acreditando que ele estava mesmo ali, mas não estava.

Ela tomou seu banho e logo saiu, de roupão e com os cabelos soltos ela foi a cozinha e pegou uma garrafa de vinho e uma taça, abriu o vinho e sentou em sua cama bebendo o vinho e pensando em como iria recuperar seus filhos agora, estava desiludida e não sabia o que fazer, passou as mãos nos cabelos e bebeu outra taça, quando a segunda garrafa estava no final ela se deitou na cama e abriu o roupão, colocando a taça no criado ao lado da cama ela voltou a mão apertando um dos seios, suspirou e acariciou a coxa com a outra mão, fechou os olhos e continuou a se acariciar, passou as mãos pela cintura apertando e gemeu, estava alta e queria sentir ele outra vez, sentir o peso daquele corpo sobre o seu, ela se tocou e percebeu que estava excitada outra vez, moveu os dedos com destreza e sem demora gozou outra vez naquela noite, sozinha com ele apenas em seu penosamento, mas não seria suficiente naquela noite.

Ela se levantou e virando o que tinha na garrafa em seus lábios ela pegou o telefone e discou para ele que atendeu de imediato.

- Estêvão eu te quero aqui, quero você aqui em minha casa agora, quero fazer amor com você... - ela falou as palavras rápidas e ele percebeu que ela estava alta.

- Maria você bebeu? O que esta fazendo? - ele perguntou se levantando de sua mesa e pegou as chaves do carro, imaginando que ela não estaria em casa, estava em algum lugar bebendo.

- Eu estava me tocando, me toquei e gozei pensando em você, mas agora eu quero você, quero você aqui Estêvão. - ela suspirou. - Venha logo e traga tequila, eu quero beber... - falou e desligou o telefone sem deixar ele responder.

Ela deitou na cama novamente sorrindo, ficou ali uns minutos depois foi até a porta, abriu ela e olhou para fora para ver se ele estava vindo, não tinha chegado ela deixou a porta aberta e entrou, foi para a cozinha, olhou e não tinha mais nenhuma bebida ali, ela suspirou e voltou para seu quarto, deitou na cama e adormeceu...

Os minutos passaram e a porta bateu forte, ela acordou assustada e ja melhor viu Estêvão aperecer na porta do quarto, nas mãos ele tinha a garrafa que ele colocou no criado e puxou o corpo dela a beijando, nos lábios dela ele sentiu o gosto do vinho e ela sentiu o gosto de tequila nos lábios dele.

Estêvão não deu a ela nenhum minuto para que ela se arrependesse, caminhou com ela nos braços e a empurrou na parede, ela gemeu quando as costas bateram na parede e ele a tocou sentindo ela excitada, o membro ficou ainda mais excitado e pulsou por ela, ele sentiu ela arranhando seu peito ainda sobre a camisa e abriu a calça a deixando cair aos seus pes e tirando o membro ele a invadiu e gemeu forte sentindo a intimidade úmida e apertada dela, o ombro dele foi apertado com força e ela mordeu a boca dele.

Ele segurou a cintura dela e investiu forte para dentro dela sem parar um só segundo, ela soltou os lábios dele e gritou como louca, estava cheia de prazer, um prazer que não conseguia controlar e gozou, ele não parou de se mover, se empurrando para dentro dela, beijou o pescoço dela e o colo depois sugou os seios dela e sentiu que ela esfregava os seios contra seu rosto e se movendo de modo intenso e acelerado ele gozou trazendo ela para que gozasse outra vez, a beijou e a colocou sobre a cama, ainda cheio de prazer ele se despiu e ficou sobre ela.

Beijando todo o corpo dela com amor e paixão, uma dedicação sem fim, ele sugou os seios dela vendo as pernas dela tremelicarem novamente de prazer e depois de muitos beijos e carinhos ele estava duro novamente a tocou escutando ela gemer.

Ele virou o corpo dela e a colocando de quatro passou o membro na entrada dela e depois tocou o clitóris dela movendo em círculos, ela em resposta apertou os lençóis e mordeu os lábios gemendo, quando percebeu que ela estava novamente louca de prazer ele se ajeitou e entrou nela em sua segunda entrada, ela gritou e empurrou o corpo para frente que ele segurando na cintura dela a trouxe de volta, a mão livre ele passou nos cabelos dela a puxando e ela gritou o nome dela alto em gozo, gritou ficando sem ar, rebolou contra o corpo dele que ae empurrava para dentro dela enlouquecido e sem demora os dois gozaram outra vez....

Estêvão a pegou no colo e deu banho nela tomando banho também, se secaram e deitaram na cama ainda nus, ele a trouxe para seus braços e beijando seu ombro e os cobrindo ele jurou a ela que dessa vez seria diferente e que aquele amor não teria fim, em uma promessa de amor que eles selaram com um beijo apaixonado.

- Eu te amo Estêvão... - ela tocou o rosto dele.

- Eu te amo minha Maria... - ele sorriu a beijando novamente.

Únicos - EM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora