Félix chegou em casa cedo aquele dia, normalmente o seu horário era as 20h ou mais, entretanto devido a mudança da rotina naquele dia, agora não se passava das 16h, o que lhe daria um tempo para si, incomum no seu dia a dia. Se banhou, olhando várias vezes seu corpo no espelho e imaginando que estava bem mais ''cheio'' do que o habitual, isso porque realmente tinha comido algo solido sem pestanejar ou fazer algo pra se livrar da comida. Nem se lembrava exatamente como era aquilo. Por sempre estar de estômago vazio ele tinha baixa tolerância a álcool e também por isso que tinha acabado na cama com Jeongin por tão pouco, a sim, lembrou que deveria falar com ele sobre aquilo uma hora ou outra, mas não agora.
Ele fechou os olhos enquanto acendia as velas aromáticas de ''garoto místico'' pois acreditava que Hyunjin tinha uma energia estranha, ele fazia com que Félix quisesse comer e pra ele isso era absurdo. Encheu sua banheira e jogou os sais de banho após esta estar com o tanto de água desejado, se enfiando nu naquela água azul. Seu gato não demorou pra se sentar num banquinho que havia ao lado da banheira e Félix suspirou e se afundou na água até não aguentar mais segurar o ar e então voltou a superfície.
- Eu sei Bartolomeu, ele não entenderia. - Riu só com seu gatinho. - E eu ainda não faço ideia do que ele quer para as fotos.
E com isso ele pegou seu telefone celular e mandou uma mensagem ao número do cartão questionando o prazo e o que ele queria, forma de edição, se precisava de algo com designer porque ele não era bom mas tinha um amigo que era, fez tudo em um texto eloquente e ficou observando a foto do homem, revirando os olhos brevemente, não era nada, aquele sentimento, aquela ''gastura'' que sentia.
Por outro lado, Hyunjin estava levemente fissurado em algo novo, e não, suas ideias expansivas tinham ido embora, ele já não tinha mais motivos ou sua criatividade de novo. Estava deitado no divã de seu ateliê, eram nove da noite e ele ainda não tinha saído da empresa ou do local, não tinha diferença fazer nada lá ou em casa. Se ajeitou no sofá ao ver seu celular brilhar pela - sabe-se lá deus - vez observando ''por cima'' as notificações. Mãe, limpar. Pai, limpar. Irmã, marcar como lida. Ryunjin: Sim, já resolvi. E uma que lhe chamou mais atenção:
Desconhecido;
Que era Lee Félix ele sabia, abriu a mensagem e pensou várias vezes, não sabia o que pedir, tinha sentido pedir algo específico? Na sua cabeça, assim como a arte plástica, as fotos não eram assim para serem editadas, da noite pro dia, então ficou um pouco confuso com aquela pergunta de Félix. Lhe respondeu portanto que confiava nos instintos afiados do rapaz, lhe dizendo sobre o que achava verdadeiramente sobre as fotos e que eram uma forma de se expressar e de transmitir e criar arte, assim como não era fácil.
Digitou um texto enorme e achou até estranho e também que talvez fosse confuso para o rapaz, mas naquele momento nada mais importava, já tinha sido enviado e apagar seria pior também. Apenas negou com a cabeça para si mesmo, se sentando no divã de forma lenta e preguiçosa, passando as mãos no rosto cansado que necessitava uma noite de sono longa e provavelmente não teria.
Mesmo que quisesse ir pra casa, pensava que deveria ir até os velharias entulhadas numa sala que ficava nos fundos do ateliê, queria ver se algo ali daria para si um ideia nova, algo novo e distinto, o faria querer desenhar como aquele jovem rapaz tinha lhe feito. E Hyunjin encontrou uma câmera velha, com um filme fotográfico dentro dela e também, velho obviamente. Encarou curioso para aquela pecinha, o que deveria fazer? O que tinha ali? Não sabia como revelar o filme, mas tinha alguém que ele conheceu recentemente que provavelmente sabia.
"O primeiro filme fotográfico foi produzido por George Eastman em 1884. O filme fotográfico é formado por uma base plástica à base de celulose, emulsionada por uma fina camada de gelatina à qual se aderem cristais de sais de prata – nitrato de prata – material fotossensível que se sensibiliza com a luz que passa pela lente da câmera fotográfica (infoescola)."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Abstract Art - Hyunlix
Fanfiction"Os pingos de chuva apagavam a pequena chama de um cigarro. Hyunjin suspirou frustrado. Era difícil ser um pintor nos dias atuais (...)" Lee Félix não era alguém comum, ele era o que Hwang Hyunjin chamava de "Arte abstrata". Pessoas assim era...