#Liam#
Me debruço sobre a cama de casal de meus pais, com minhas roupas de baixo abaixadas. Olho para o lado e vejo que meu irmão Zayn se encontra na mesma situação.
- Bom...Vamos acabar logo com isso.- Escuto a voz do meu pai perto de nós e fecho os olhos.
Estou envergonhado, é a primeira vez na vida que vou apanhar com platéia. Louis está no quarto, e como Niall não desgruda do mesmo, o loirinho também está presente. Tirando claro a presença de meu pai e o Zayn.
- Papai não bate neles...- Escuto uma voz fina ao fundo e sei que é meu irmão mais novo.
- Ni fica quietinho, seu pai sabe o que faz.- Louis repreende o mesmo e eu continuo de olhos fechados.
Não quero ver o Zee apanhar, ainda mais que sei que a culpa é toda minha...eu devia ter impedido ele de ir comigo. Mas fui idiota em deixar.
Escuto o barulho do sinto contra o ar e logo sinto uma forte ardência em minhas nádegas. Mordo o lábio para não gritar, sabendo que meu pai odeia escândalos, mas não consigo evitar um gemido que sai do fundo da minha garganta.
Volto a escutar o barulho só que dessa vez não sou acertado, e sim meu irmão, que solta um grito alto e choroso.
- Zayn, sem gritar!- Ordena meu pai com rispidez.
- D-Desculpa p-pai...- Zayn diz parecendo já estar chorando, mas não tenho coragem de abrir os olhos para verificar.
PLAFT
Sou acertado novamente.
PLAFT
Zayn é acertado.
E assim segue, nesse mesmo ritmo de cintadas.
PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT
PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT...Aguento cada uma calado, só ouvindo Zayn chorar contra o colchão da cama. Sinto vontade de chorar também, mas faz tempo que não sei o que é chorar. Suspiro sentindo mais uma cintadas em minhas nádegas, e esse é o meu limite. Deixo lágrimas caírem de meus olhos, me sentindo culpado pelo o que está acontecendo com meu irmão, sentindo vergonha por ser um adolescente e ainda apanhar do meu pai, sentindo uma onda de sentimentos desconhecidos me invadir.
E fico assim, chorando, sentindo meu traseiro arder que nem o fogo do inferno a cada cintada que recebo, até minha punição acabar.
----------
#Harry#
Suspiro pesado ao terminar e coloco meu cinto de volta em minha cintura. Já dei surras piores em Liam, e em nenhuma delas o garoto chorou tanto como está chorando agora. Zayn não está muito diferente, está chorando como nunca... Não queria ter batido em meu garotinho, mas ele mereceu o que teve, assim como Liam. Minha vontade agora é de abraçar esses dois e nunca mais solta-los, queria poder consola-los nesse momento...mas meu orgulho não deixa. Sou orgulhoso em me sentir envergonhado em dar carinho aos meus filhos.
- Espero que tenham entendido o castigo.- Digo assim que Liam se levanta e também sobe suas roupas.
- Pode crer...nós entendemos bem.- Responde o Rapaz me olhando assim que enxuga suas lágrimas.
- Então me diga o que aprendeu Liam.- Mando cruzando os braços.
- Aprendi que não posso sair sem a autorização sua e nem da mamãe.- Escuto ele dizer e concordo. Percebendo que o mesmo se referiu a Louis como "mamãe".
- Exatamente. Espero que não volte a se repetir.- Digo ríspido.
- Não vai.- Fala ele do mesmo modo que eu e logo sai do quarto.
Olho para Zayn, que ainda se encontra chorando, deitado em minha cama, com as calças abaixadas, e suspiro indo até o mesmo. Ajudo ele a ficar de pé e subo suas roupas, vendo o mesmo fazer careta de dor. Pego meu menino no colo e olho rapidamente para Louis, que está com um Niall manhoso em seus braços.
Saio do quarto, indo direto para o quarto de Zayn, vou passar alguma pomada em suas nádegas, não quero meu menino sentindo dor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Filhos de Larry
ФанфикOnde o casal Larry tem seus três filhos Liam, Zayn e Niall.