Lex e o estado de Mordulan

16 3 1
                                    

🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥
Em Balthar:

O sol brilhava intensamente naquela manhã o guarda puxa o sino da praça principal para alertar ao povo que se dirija para frente do castelo .

Da janela krink o conselheiro real começa o seu discurso  .

-caro povo de Balthar como todos os anos nesse dia nos organizamos e cuidamos dos preparativos da festa real para celebrar o aniversário da princesa Lex.

-infelizmente nesse décimo sexto aniversário não será possível como sabem o rei Thantos e a rainha Miranda foram brutalmente assassinados tendo seus corações arrancados por uma fera na madrugada de hoje .

- além dessa tragédia é com muito pesar que também lhes  informo que a princesa Lex está desaparecida .

-como ficará Balthar agora ?quem a vai governar?-pergunta uma fada do estado de Morhen .

-com os reis mortos a princesa desaparecida e não tendo idade para governar os guardiões dos nove estado que constitui Balthar deveram se reunir daqui a três luas para decidir quem vai ser o novo rei ou rainha .

O lobo correu estados a dentro sem parar durante a noite e antes do sol nascer Lex se destranformou  .

No meio da floresta de Mordulan .

Lex desperta passa a mão pelo seu braço e vê um corte bem considerado nele -ai diz após o toca lo.

Olhado em volta percebe que não está em seu quarto começa a chamar pelos seus pais e eles não respondem ninguém na verdade .

Se levanta meio tonta ainda para por um instante firma seus passos e resolve caminhar na tentativa de sair desse lugar.

Mal sabia ela que estava entrando cada vez mais em Mordulan e que sua vida agora corria um grande perigo .

Após muito andar ela para olhando tudo em volta e percebe que está literalmente perdida eis que ouve uma canção e vai ao encontro dela .

Lex segui atrás da doce canção e encontra a dona dela era uma mulher de cabelos negros todo cacheado seu vestido era verde e sua face angelical encantou a princesa .

-o que você faz nessas terras sozinha criança ?quem sabe o que pode lhe acontecer ?-fala a mulher se levantando da pedra que estava ficando bem perto de Lex .

-eu não sei como cheguei aqui não me lembro de nada
onde estamos ?

A mulher meche bem devagar seu pescoço de um lado para o outro como se tentasse hipnotizar.

Lex parou começando a imitar  um vento frio passou por seu corpo e a arepio e não conseguia tirar mais seus olhos da mulher .

O que você faz aqui?quem é você ?-pergunta Lex .

-eu morro aqui meu nome é Naria -com seus olhos completamente verdes sem se quer um resquício do branco ela segura Lex pelo braço e a puxa floresta a dentro .

-me solta onde você tá me levando ?

Parando Naria a solta se afasta começa a se contorcer suas pernas se transforma em rabo ela cai no chão virando uma grande  cobra sucuri .

Lex corre desesperada de Naria que insisti em vir rastejando atrás dela investindo vários ataques.

O território de Mordulan é muito ruim de se andar por ter certas elevações em algumas partes e infelizmente num desses Lex tropeça e cai .

Naria se aproxima investindo sua cabeça acerta a árvore mas logo se vira pro lado tentando acertar Lex que logo se abaixa levanta e corre .

Naria se vira rapidamente rastejando mais depressa alcança Lex e a enrola em seu conhecido abraço da morte .

Pronto pro ataque Naria vira a cabeça abre a boca e vai para ingerir Lex .

Uma pedra cai do céu acertando em cheio a cabeça de Naria que se esmigalha no chão .

Já quase sem ar Lex cai se soltando das voltas de Naria com fôlego recuperado ela olha pro céu e vê um cavalo negro com asas  descer em sua direção e parar em sua frente .

🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥

Uma fada do estado de Morhen.

O futuro de Balthar ta nas mãos dos guardiões o que esperar dessa reunião.

Lex conseguiu voltar a ser ela será se vai ser por pouco tempo ...

Mordulan o nono estado  que criaturas essas que ela tem em.

Lex foi salva por um cavalo negro com asas quem será esse e agora o que esperar desse encontro  .

É isso minhas feras até o próximo capítulo 🌹

🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥





















Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 20, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Reino da FeraOnde histórias criam vida. Descubra agora