Observei a janela vermelha da casa branca, a luz estava ligada passando pelas cortinas azuis. Eu sabia bem quem morava ali, Stiles Stilinski, provavelmente o cara que eu amava e venerava de todos os modos possíveis.Escalei a janela do seu quarto facilmente, não era nada difícil comparado aos treinos do exército, o quarto era exatamente como eu esperava.
Bagunçado, exatamente como Stiles, as paredes continham pôsteres e algumas fotografias bonitas e aleatórias, as cobertas azuis da cama de solteiro estavam bagunçadas, a mesa do computador tinha seus cadernos e anotações.
Sorri.
Era o quarto do meu garoto.
- Stiles, o que eu já disse sobre deixar a luz do seu quarto acesa? -a voz masculina de Jonh Stilinski soou pela casa.
O garoto mais lindo que eu já vi entrou, simplesmente maravilhoso, a pele branca marcada pelas pintinhas que formavam constelações, os olhos cor de whisky arregalados, os lábios pecaminosos formando um O perfeito, o nariz arrebitado, as sobrancelhas escuras e os cabelos pretos ajeitados em um topete.
- Shiiiii. -coloquei o dedo em frente a boca. - Fique calado. -murmurei.
- Okay. -concordou fechando a porta. - Pai eu não to com fome, eu comi na casa do Scott. -grito recebendo um "tá bom" em resposta. Quem é Scott? Deve ser o garoto de queixo torto da casa azul no fim da rua. Meio psicopata, eu sei. - Quem é você?
- Derek Hale. -respondo educadamente. - E você vai sair comigo. -demando.
- Oi? -pede. - Eu não vou sair com você.
- Posso te dar 5 motivos que vão te convencer a sair comigo até o final da noite. - estendo a mão. - Fechado?
Ele me olhou, parecendo tentado com a idéia, oh good, aceite, por favor. Estendeu a mão para mim.
- Fechado Sr. Hale. -sorriu. - Sabe, eu preciso me trocar. - murmurou e eu sorri virando de costas. Alguns minutos depois ele me chamou. - Vamos Derek. - seguiu para a porta.
- Não, vamos pela janela, não quero explicar para o seu pai como entrei aqui. -murmuro.
- Ok.
Descemos lentamente pela janela, Stiles era uma bagunça com coordenação motora, ele não tinha a mínima ideia de onde por os pés, ou aonde firmar as mãos. Bufo e pego em sua cintura, o ajudando a se firmar. Sua pele parece ser feita para as minhas mãos, macia e gostosa contra os meus dedos.
Começamos a andar pelas ruas de Beacon, Stiles tinha os braços para traz, a pele branca escondida pelo moletom do Batman.
- Primeiro, você sai comigo porque eu sou gostoso. -sorri para a careta que se espalhou em seu rosto, logo seguida por um sorriso brincalhão.
Seguimos andando por uma avenida até uma lojinha de conveniência que estava aberta até agora. Entrei seguido por ele, pegando um engradado de cerveja e procurando ursinhos de gelatina.
- Moço? -chamei o cara gordo da recepção que quase dormia. - Onde estão os ursinhos de gelatina?
- Não tem ursinhos de gelatina. -respondeu grosso.
- OH SHIT, está dizendo na frente do garoto mais incrível do mundo que os ursinhos de gelatina acabaram? -pedi exasperado. O cara me olhou com os olhos estreitos. - Eu não quero essa droga de cerveja se não tiver ursinhos de gelatina. -falei com a minha carranca, o cara estremeceu e Stiles riu.
Puxei seu braço delicadamente e sai da loja, sua gargalhada se tornou mais alta.
- Você fez todo esse escândalo por ursinhos de gelatina? -pediu risonho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Five
FanfictionPorque Derek Hale tinha cinco motivos para sair com Stiles Stilinski no seu último dia na cidade.