Sexta-Feira
8 de junho— Infelizmente temos um banheiro somente, então teremos que dividir. Mas, fora isso, acho que podemos nos dar bem.- Fernando sorriu simpático para a jovem, que o encarava com uma certa desconfiança. A morena dos olhos claros, desviou o olhar para o cômodo que seria o seu quarto, e voltou a encarar o rapaz de 1.86 de altura. O que fazia ela ser baixa.
— Acho que podemos sim nos dar bem. Mora aqui a muito tempo?.- Enfiando as mãos no bolso, o rapaz então parou de fitar os seios da garota que estavam marcados na regata branca, e a olhou.
— Ahn sim.. vim do Brasil. Na verdade eu estudo aqui no exterior. Consegui uma bolsa de estudos.- Sorriu simpático.
— Queria conhecer o Brasil, dizem que lá é lindo.- Uma sobrancelha da garota se arqueou, em dúvida de dizer mais alguma coisa. Mordeu os lábios discretamente.- Eu vou ficar com o quarto. Quando posso me mudar?.
— Quando você quiser. Ele já é seu. - Respondeu Fernando, ainda a encarando.- Tem meu telefone.
— Agradeço. Com certeza vamos nos dar bem. - A garota sorriu.
— Eu que o diga.
Sábado
9 de junhoFernando terminou de checar seu trabalho da faculdade no Notebook, olhou para o relógio da parede do seu quarto e marcava exatamente dez horas da noite. Tudo que ele queria era se deitar e dormir, ele já não se sentia mais como um jovem, e sim como um senhor de noventa anos.
Vida de universitário era suicídio.
Era assim que ele chamava.Escutou a campainha duas vezes e se levantou, perguntou a si mesmo quem poderia ser. Quando chegou a porta de entrada, sentiu seu coração se acelerar um pouco, e deu risada.
Não é ela.
Pensou ele.A surpresa tomou conta do seu rosto quando abriu a porta e se deparou com a garota.
— Gab?.- ergueu uma sobrancelha.- O que faz aqui?.
— Vim passar algumas horas com meu novo colega de Apartamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COLEGA DE APARTAMENTO
Teen FictionHá exatamente dois anos atrás, eu me mudava para o apartamento da rua 15°Wills, vivo sozinho desde então. Até que resolvi alugar o quarto ao lado do meu, e minha vida mudou completamente. Ela chegou arrancando meus suspiro, e junto, ganhou meu coraç...