(7) novas mensagens

103 19 2
                                    

PEACHPRINCE começou uma nova conversa com você

peachprince: oi namjoon!

godofdestruction: olá jin!

peachprince: como estão as coisas com seu amigo? já se fazem uns dias desde que nos falamos pela última vez...

godofdestruction: surpreendentemente bem. ele está dividindo apartamento comigo agora, já que ele morava com ela. eu me ofereci pra cuidar de tudo por ele, e ele chorou na minha frente. foi difícil nos primeiros dias, mas desde ontem parece que ele anda mais calmo e está mais preocupado com o trabalho perdido na última semana do que com a ex. ele me disse que se sente melhor porque eu estou com ele, e é tudo graças a você, jin. você ajudou o yoongi. obrigado.

peachprince: eu realmente fico feliz com isso. mesmo que a gente se fale a pouco tempo, você parece ser um cara incrível e eu fico aliviado em ver você e seus amigos bem.

godofdestruction: você é uma pessoa admirável, jin.

peachprince: eu sou, né?

godofdestruction: e convencido também, óbvio.

peachprince: já disse pra você que eu estou apenas apresentando fatos

godofdestruction: é claro... mas enfim, como vai você? parece que essas conversas são sempre sobre meus problemas, me fale um pouco sobre sua vida.

peachprince: eu estou bem, um pouco cansado por causa da faculdade, mas bem. oh, eu faço faculdade. você tem 3 chances para adivinhar o curso.

godofdestruction: hmmm, eu não tenho ideia. medicina?

peachjin: 2 chances agora

godofdestruction: ah droga, ok.... gastronomia? você já deixou claro seu amor por comida antes

peachjin: um bom palpite, eu quase cursei gastronomia, mas acabei desistindo. deixa eu te dar uma dica: é na mesma área da sua primeira resposta.

godofdestruction: NUTRIÇÃO! VOCÊ ESTÁ ESTUDANDO PRA SER NUTRICIONISTA!

peachprince: nem tudo sobre mim está relacionado a comida!!!

godofdestruction: aish, eu não tenho informações suficientes sobre você para adivinhar algo assim, me desculpe. que curso você faz?

peachprince: psicologia

godofdestruction: oh, isso é muito legal, jin. eu leio bastante sobre psicologia e foi uma das minhas "alternativas caso o plano principal não dê certo". falta quanto tempo para você acabar?

peachprince: na verdade, só faltam uns dois meses. eu só preciso terminar meu relatório de estágio e trabalho de conclusão, depois eu juro que nunca mais entro naquela instituição de ensino!!!! mas me diga, qual é o seu "plano principal"?

godofdestruction: você também tem que adivinhar ;)

peachprince: hmm, filosofia?

godofdestruction: pra ser sincero eu fiz algumas cadeiras de filosofia, mas não é isso ainda...

peachprince: você parece o tipo de pessoa que faria algo bem extremo, tipo engenharia química ou música. eu não faço ideia, você vai ter que me dizer.

godofdestruction: na verdade você acertou. eu faço música. eu nunca falei nada que indicasse isso, como você adivinhou? talvez você realmente seja um serial killer e stalker!!!

peachprince: ahhh eu juro que foi só um palpite!!! mas me fale sobre isso, você canta?

godofdestruction: deus, não! eu sou um desastre cantando. eu componho e escrevo bastante, produzo algumas coisas também. ah, e tem esse clube underground onde tem algumas competições de rap amador, eu já participei algumas vezes, mas não é nada sério.

peachprince: uau, deve ser incrível. um dia desses você me mostra um pouco do seu trabalho, sabe, como recompensa por eu ter adivinhando.

godofdestruction: seria uma honra.

internet // namjinOnde histórias criam vida. Descubra agora