Jeon Jeongguk.
Acordo com a quentura gostosa do sol batendo no meu rosto e rolo na cama procurando o mais velho, que já havia levantado. Abro os olhos devagar, para o sol não machuca-los e sou privilegiado com a imagem da bunda bonita do loiro sendo coberta pela calça social grafite, suspiro por perder a maravilhosa visão, o que faz o mais velho rir, abotoando rapidamente os botões da camisa branca, logo amarrando uma gravata na cor petróleo e por ultimo o terno grafite que faz conjunto com a calça.
- Sério hyung? Trabalho hoje? - pergunto com a voz roquinha, por ter acabado de acordar.
- Sim Kook, não posso fazer nada sobre isso, você sabe... - diz calçando os sapatos sociais muito bem engraxados e passa os dedos nos fios claros, penteando pra trás.
- Mas é seu aniversario. - digo emburrado e me sento com os braços cruzados.
- Eu sei. - suspira e se aproxima de mim. - Mas eu realmente tenho quer ir. - segura meu rosto, selando nossos lábios rapidamente e logo se afasta. - Estou atrasado, até mais tarde.
Ele se afasta correndo sem nem ao menos me deixar responder, solto uma risadinha pois toda manhã é isso, ele sempre se atrasa por esperar eu acordar para poder ir.
Volto a deitar na cama, que não é tão confortável sem o corpo do mais velho ao meu lado, e estico a mão pra cabeceira tirando o celular do carregador e mando uma mensagem pro Namjoon Hyung que não demora nada a responder.
Jeon Jeongguk.
"Hyung, está livre hoje?"
Kim Namjoon.
"Estou sim, o que quer?"
Jeon Jeongguk.
"Hyung."
"Seja mais delicado com seu dongsaeng"
Kim Namjoon.
"Okay. O que quer?"
Jeon Jeongguk.
"Irritante."
"Hoje é aniversario do Hyung e eu queria uma ajudinha pra fazer uma surpresa de aniversario."
"Pode me encontrar naquela cafeteria do shopping às nove?"
Kim Namjoon.
"Okay, até mais tarde."
- Está atrasado. - o moreno diz assim que me sento à sua frente e me estende um copo térmico com o que descubro ser mocha assim que tomo.
- Um minuto não é o que eu chamo de atraso Hyung. - resmungo.
- Tanto faz. - diz bebendo do seu copo, o que imagino ser um expresso, pois o mais velho é viciado no bom e velho café preto. - O que exatamente você planejou?
- Ah. - começo sentindo minhas bochechas esquentarem - Eu estava querendo fazer uma noite romântica para gente, sei lá.
- Não seria melhor pedir ajuda de uma garota? - ele pergunta confuso. - Sei lá...
- Por que?
- Mulheres são mais românticas e entendem melhor dessas coisas. - explica gesticulando com as mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feliz Aniversário. [yoonkook]
Fanfiction- Espero ter gostado do seu presente Hyung. - Foi o melhor presente de todos.