O que rolou ontem a noite?

722 19 9
                                    

Depois de umas duas horas finalmente encontrei a mansão.

O cara mora la na puta que pariu e a Nat ainda escreve com uma letra minúscula, ai fica foda né?

Cheguei perto da porta e toquei a campanhia.

Depois que passsei pelo condomínio dos outros meninos andei uns 5 quarteirões e encontrei a rua deserta que a anat tinha falado.

Ai fico fácil porque no final dela tinha um portão gigante com um Z bem no meio haha nem um pouco convencido né?

Pra minha surpresa não tinha nenhum segurança no portão o que ajudou bastante.

Vi um espaço com um muro bem pequeno entre umas árvores e me enfiei por lá..kkkkk nesses momentos eu dou grassas a deus por ser magra se não juro que eu tinha entalado.

Atravessei o jardim e vi que a porta dos fundos estava aberta.

Gente! As fãns devem ter invadido aqui várias vezes, até a padaria da esquina é mais segura!

Entrei de fininho porque já eram quase seis da manhã.Vai que o cara tava dormindo!

Quando cheguei na cozinha desabei no chão de tanto rir.

Vi Zayn deitado em cima da mesa de jantar.

Mas não foi só isso.

Ele estava de cueca!

APENAS de cueca.

Me debati várias vezes e meti a mão na minha boca para que ele não me escutasse.

Caminhei lentamente até seu ouvido, encostei meus lábios e..

ACORDAAAAAAAAAAAA MALIK-Gritei sem dó nem piedade.

-CARALHO QUEM FOI O FILHO DA PUTA QUE..Ah, oi Kat.-Ele coçou a cabeça meio desconfortável com a situação.

-KKKKKKKKKKKKKKKKK você assusta fácil demais menino! Falei me contorcendo de tanto rir.

-Desculpa ? Kkk.

-Ta perdoado!

-Entaaoo..Que que você fez ontem a noite?-Perguntei

-Umm, boa pergunta.Sei não.Por quê?

-Err nada.Só que ficou bastante cansado né? Pra esquecer de colocar o pijama.-Falei fitando o chão e desviando meu olhar do seu corpo musculoso coberto apenas por uma boxer preta.

-Opaaa, não ha nada para se ver aqui! -Disse ele que no impulso levantou da mesa que pegou a toalha que cobria a mesma.

Não consegui não rir do estado de vergonha dele ao perceber que estava apenas de boxers.

-Pronto! Pode olhar agora.-Disse ele levantando meu queixo.-Desculpa.

-Kkkkkkkkkk imagina problema nenhumm.

-Gosto né danada?

-Eu não!-Afirmei com cara de santinha.

-Você finge que me engana e eu finjo que acredito!-Disse ele com toda a certeza do mundo.

-Acredite no que quizer.-Disse eu e depois me joguei no sofá.

-A vontade?

-Bastante!-Ele riu do meu jeito relaxado.

-Entaao.Você não lembra mesmo o que fez ontem?

-Pra ser sincero não.

-Nada?

-N A D A .

-Qual é a última coisa que você se lembra de ter feito?

-Ah Kat..eu tava meio mal ontem.Tudo que eu lembro é virei algumas no bar.

-Ta explicado!

-O quê?-Disse ele sentando-se ao meu lado.

-Primeiramente..tira essa toalha kkkkk você ta parecendo minha vó depois do banho!-Ele riu da minha comparação.

-Você que pediu.-Disse ele que se levantou e tirou a toalha na minha frente, deixando meus olhos de frente à seu torax definido e como eu não podia olhar para baixo porque..vocês sabem kkkkk..tive de encarar o mesmo.-Em seguida me encarou com um Sorriso safado estampado em sua cara.

-Sabe que não foi isso que eu quiz dizer.-Respondi seu gesto me levantando e olhando para o lado oposto.

-Pelo que eu escutei a madame disse pra mim tirar a toalha..-Disse em um tom convencido.

-Kkkkkkk idiota vai vestir alguma coisa vai.

-Ja volto.-Disse ele me entregando a toalha e subindo as escadas.

A garota da bike - harry styles fanficOnde histórias criam vida. Descubra agora