O começo do começo

5 0 0
                                    

Aah esse ano... Aah 2012... que ano...
  Foi nesse ano em que uma coisa surgiu na minha vida e surgiu pra ficar. Eu devo agredecer minha irmã, foi ela quem fez isso comigo! Nunca imaginei que eu sonharia em conhecer um asiático... Aah kpop... meu querido kpop... Vocês não devem estar entendo nada né?! Vou explicar então tudo direitinho, desde o começo de tudo...
    Bom, nessa época de 2012 ainda ouvíamos músicas pelo dvd. Então para isso, minha irmã (Natália) costumava pedir para meu tio gravar DVDs com as músicas que ela pedia para ela poder ouvir enquanto limpava a casa. Nessa época eu tinha 08 anos, e desde essa época era influenciada a ouvir as músicas que minha irmã ouvia. Nesse ano era ela que amava o kpop, por isso pediu ao meu tio, que gravasse um dvd com músicas coreanas. Foi a partir desse momento que as coisas começaram a mudar...
   No sábado era dia de limpar a casa, e minha irmã pôs o dvd pra tocar! PA! Que tiro! O dvd começava com uma música do G-Dragon que fazia comercial da sua marca; Depois era uma música triste do Taeyang, na qual não lembro o nome, mas eu amava ela; Depois dela eu lembro que era uma música mais ficada no T.O.P e no G-Dragon, mas os outros integrantes também estavam lá, e isso deixava o clipe mais fofo; Depois, que eu me lembre, era Bad boy, uma das minhas músicas favoritas até hoje hehe! Aah...que dvd...que saudade desse época...queria poder voltar no tempoe viver tudo isso de novo! 2012 sempre será lembrado como o ano em que eu conheci o kpop (que pra mim naquela época nem sabia o que era kpop sksjjs)! Foi nesse mesmo ano em que eu me apaixonei por um serzinho...Aah T.O.P...Aquele homem de voz grossa...que homem... Nessa época eu chamava ele de marido, já que eu não sabia o que era bias kskjs. Sim, ele foi minha primeira paixão coreana...Que paixão... Mas essa paixão não foi duradoura...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 24, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Como tudo começou...Onde histórias criam vida. Descubra agora