Por Dulce María
Avisto Christopher assim que chego a rodoviária e quando vejo que ele vai entrar em um carro eu o chamo. Foi muita sorte. Acho que se chegasse um pouco mais atrasada eu não o pegaria e o perderia para sempre... Na verdade, ainda sinto que isso pode acontecer.
– Christopher!
– Dul? – Ele me olha surpreso, sua testa franzida e suas sobrancelhas unindo-se em sinal de dúvida. Ele não contava com minha presença. Talvez nem imaginasse que eu apareceria aqui – O que faz aqui? – Ele pergunta.
– Eu... Deduzi. – Respondo um tanto nervosa.
– Me deem um minuto? – Ele diz para os dos homens que estão no carro e eles parecem aceitar numa boa.
– O que faz aqui Dulce? Por que veio? – Ele pergunta enquanto nos afastamos do carro para termos mais privacidade.
– Você está indo embora Christopher? – Pergunto sem dar a mínima para a sua pergunta.
– Dulce... É complicado. Já te expliquei... Eu... – Ele tenta escolher as palavras certas, mas talvez não haja palavras certas para a loucura que ele quer fazer. – Me desculpa. – Ele diz finalmente.
– Para de me pedir desculpas, você não fez nada. Você...
– Dul, eu sou culpado. – Ele levanta os ombros e consigo ver o quanto ele está tenso.
– Culpado de quê? Foi eu quem fui a boate, foi eu quem...
– Dul, não é isso. Não é isso. O problema sou eu.
– Não me venha com essa frase clichê Christopher! Seja sincero comigo. Fala o que está acontecendo então.
– Dulce é difícil, entenda. É difícil. – Ele me puxa para os seus braços com seus olhos cheios de lágrimas. Eu retribuo o seu abraço preocupada com o que pode ser tão grave que possa querer fazer com que ele queira desistir de nós. Desistir do nosso amor.
–– Christopher pode me contar. O que for... Nós podemos conversar, nós somos fortes.
– Dul, eu não posso. Eu não consigo. – Ele me afasta um pouco de seus braços para me olhar nos olhos – Só quero que saiba de uma coisa... – Ele me olha fixamente, e seus olhos estão vermelhos, mas intensos e me passam insegurança – Eu amo você. Você é tudo pra mim, mas eu só quero que seja feliz, mesmo que seja sem mim.
– Não me peça isso. Me conta por favor! – Imploro em meio às lágrimas que saem do meu rosto como rios. Talvez eu esteja fazendo um papel de boba, mas ele é o meu homem, o meu Christopher, o meu amor. Eu já não sei quem sou sem ele.
– Ah... Que linda cena de um filme romântico – Diz à ruiva que ficou me encarando na sorveteria aproximando-se lentamente de nós. – Quer saber o porquê ele está indo embora? – Ela pergunta com um rosto bem calmo – Porque ele te traiu! – Meu rosto enrijece na hora e engulo a seco. – E comigo!
________________________________
Galerinha, desculpa a demora para postar! Eu fiquei 2 semanas sem internet e quando ela voltou eu tive que atualizar as coisas da faculdade, o que me fez atrasar mais ainda para postar aqui. Espero que gostem desse pequeno capítulo. Beijinhoss!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquele Olhar - VONDY
FanfictionVocê acredita em amor a primeira vista? Acredita que um simples olhar possa mudar todo o rumo de uma vida? Acredita que exista um tempo e um lugar certo para se apaixonar? Nessa história, Dulce Maria, uma jovem muito bem sucedida em sua vida tanto...