Oie meu amores, bom.. Tive um probleminha com esse capítulo, pois publicou só a metade, mas já resolvi td, bjs meus amores❤
Agr fiquem com o capítulo..
O alarme toca 06:00 da manhã como todos os outros dias, mas ainda fico uns dez minutos deitada como sempre, muita preguiça e muito sono, depois levanto e vou me arrumar pra ir a escola, farda, calça jeans rasgada e tênis, tomo um suco e como umas bolachas, não mata a fome que estava sentindo, mas pelo menos tapea..
Logo ouço Mia me chamando.- Vem logo Luna, se vc não percebeu estamos atrasadas, eu preciso ver o Gabriel antes de entrar na sala!
- Nossa, se você não ver ele na entrada, no intervalo vc ver ué..-
- Não, tenho que ver ele antes, vc não entende?-
- Tá bom, chega de mimimi, vamos logo.
No Caminho Mia fala muito, parece um badalo, não consegui ficar quieta, mas não posso falar nada porquê sou do mesmo jeito, falo muito.
- Pronto, chegamos, olha o Gabriel ali.- Eu falo para o alívio de Mia que estava procurando o namorado dela, o ruim disso, é que é só ele aparecer que ela me deixa, como fez agora, mas acho que todo casal faz isso, eu nem ligo, sei que ela esta feliz e é o que importa pra mim.
Vou pra sala e sento no lugar de sempre, faço parte da galera do fundo, onde toda bagunça acontece por aquele povinho. A aula começa, de matemática, odeio matemática! E logo começa os pedidos de silêncio da professora.
-Espera, não acredito numa coisa dessas!- fala Nora do meu lado.- O que foi?- Eu pergunto.
- A Renata comentou a foto do Mateus.- Ela fala olhando pra mim como se eu tivesse que esta chocada como ela estava, ela é o tipo de garota ciumenta, bem ciumenta, o que ela não tem de altura tem de ciúmes.
- E o quer que tem isso?- Pergunta Manu do meu lado.
- Vcs não entendem, tem td! Essa vaca não pode comentar as fotos do que é meu.-
- Mas ele não é seu.- Manu começa a rir da cara de Nora.
- Ainda, mas ele vai ser.- Não me aguento, começo a rir também, Nora brava é um comédia, uma fofura ver uma pequena brava.
- Pelo amor de Deus, vocês estão rindo de que?- Nora pergunta já rindo também.
- De nada, deixa pra lá, vai estudar que é melhor.- eu falo.
Toca o sinal para o intervalo e saiu pra pegar minha comida, se vc quiser uma comida de verdade nessa escola você tem que comprar, então fui na lanchonete e entrei na fila, comprei um hambúrguer grande e uma coca, porquê se tem algo que gosto de fazer é comer, mas quando me viro, meu sorriso saí por espanto, pois na minha frente estava um par de olhos azuis lindos olhando pra mim, Henrique...
......
Henrique, porquê ele mexe tanto com minha cabeça? Meu Deus, preciso parar de ser besta.
Saí da fila sem olhar pra trás para não ver ele, fui pra mesa onde estava meus amigos, e logo começei a comer.- Você esta bem?- Manu pergunta me olhando.
- Estou, porquê?-
- Pela sua cara, parece que aconteceu algo.- fala Manu.
-Aan, eu estou bem! Não aconteceu nada.- respondo.
- Tá bom.- respondi Manu.
Vejo Mia me fitando, ela sabe que algo aconteceu, não foi uma coisa muito séria, mas ver ele na minha frente mexe com minha mente. O sinal toca e voltamos pra sala, nem vir as aulas porquê dormi com a cabeça baixa na mesa, ouço uma voz me chamando.
-Acorda, vamos embora.- Nora fala me puxando pelo braço
- Calma, eu já estou indo.- Peguei minha bolsa e saí com minhas amigas, cheguei em casa e fui direto para meu quarto, tirei a roupa e vestir um short preto de pano curto e uma blusa regata rosa.
- Filha, vem almoçar- Ouço minha mãe gritando.
- Já vou mãe.- Desço e almoço com minha mãe, somos só nós duas, pois não conheço meu pai, ele deixou minha mãe quando soube que ela estava grávida, com aquela história de que é muito novo pra ter uma família e tinha que aproveitar a vida, engraçado que pra fazer um filho ele não foi nada novo, cada coisa. Mas minha mãe não foi daquelas que abandona a filha em um orfanato por não ter como criar ou algo do tipo, assumiu uma responsabilidade muito grande me criando, passou por tantas coisas que hoje só quero dá orgulho pra ela.
Terminei de almoçar e sumo para o banheiro, escovo os meus dentes e vou pro meu quarto, acho que estava muito cansada pois acabei pegando em sono de novo.
Acordei com uma ligação, era de Manuh, me chamando pra tomar açaí amanhã, aceitei o convite e desliguei, começei a olhar meu instagram até ver uma foto, uma foto do cara mais lindo, uma foto de Henrique. Tomei coragem e mandei uma mensagem pra ele.Msg on
- Henrique?
- Oi..
-Pq é tão difícil te tirar da minha cabeça?🙇
-Eu não sei..🙇
-😢
- Ontem vc estava chorando, me senti mal, fiz alguma coisa?
-Sim, vc fez, faz na vdd. Vc não me quer de volta, esse é o problema.
-Oh meu Deus, eu não queria magoar vc sério, desculpa..
- Não td bem, não precisa pedir desculpa..😔
-Desculpa🙇
Msg of
E logo as lagrimas começaram a descer, não comsigo controlar, sempre choro. Não devia ter mandando mensagem pra ele. Como eu posso ser tão burra? Óbvio que isso iria acontecer, se ele me quisesse de novo ele teria me chamado, me procurado, mas não. Eu sou tão idiota a ponto de acreditar que ele mandaria uma mensagem dizendo que me ama e que me quer de volta, que aquilo não passou de uma bobagem da cabeça dele, ilusões da minha cabeça, isso nunca iria acontecer. Choro, choro e choro até ver td preto, até cair no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Razões Para Amar
Dla nastolatkówFala sobre Luna, uma garota de 17 anos, que mora em Flórida com sua mãe, ela já não acredita mas no amor por ter sido usada por um cara a quem ela amou tanto, e uma pessoa chega e muda a vida dela, mas o coração ainda esta machucado e ela quer se li...