Fiquei confusa com toda aquela cena, a jenny ficou imóvel e a garota não parava de sorrir, até que o silêncio foi quebrado pelo Caio...
___ Então meninas, essa é a Thamires, estava passando por aqui.
Oi jenny, que mundo pequeno em __ falou ela com um sorriso estampado na cara.
___ O que você esta fazendo aqui, não está satisfeita não, veio me matar...
___ Que isso jenny, já acertei minhas contas com você. Quero só saber onde esta a minha irmã, agora meu problema é com ela.
___ Não sei do que você está falando.
___ Esquece, mas você sabe onde estar a Alice ? Fiquei sabendo um dia antes daquela nossa conversinha que ela é sua prima.
___ Se descobriu um dia antes porque fez tudo aquilo.
A mesma ignorou a pergunta e nesse momento ficamos olhando uma na cara do outra, a Emily estava conversando com um garoto em uma das barracas da praia, o Diego estava olhando para mim como se tivesse visto fantasma, o Caio estava com um sorriso desconfiado no rosto, eu estava sem entender nada, a jenny estava com lágrimas nos olhos e a tal Thamires estava com um sorriso de quem estivesse gostando da situação.
___ Bom eu já vou indo, tenho uns problemas para resolver, tchau jenny a gente se esbarra por ai, e se você vê a Alice fala para ela que eu vou acha-la e que não adianta se esconder.
Dito isso ela virou as costas e o Caio foi junto me deu muita vontade de puxar aquele cabelo loiro farmácia dela mais me contive, a jenny estava chorando e eu pude ver o olhar de tristeza na cara dela. Sem pensar duas vezes eu fui abraçar-la.
Não tinha mais clima para ficar na praia, a jenny temia que a Thamires voltasse a fazer alguma coisa com ela, e é claro que eu estava louca para meter a mão na cara daquela vaca.
___ Amor vamos embora daqui.
___ De todas as pessoas do mundo eu não imaginava ver essa garota aqui, quem será a irmã dela em.
___ Não me interessa, vamos embora daqui. Disse a Jenny secando as lágrimas dos olhos.
...
A jenny não estava em condições de dirigir, então o Diego que era maior de idade levou a gente para casa e foi embora a pé sozinho já que a Emily ficou na praia conversando com um cara, Minha mãe está trabalhando, então chamei a jenny para ir para minha casa...Na minha casa...
___ hey amor, vai pro meu quarto e toma um banho, que eu vou preparar alguma coisa pra gente comer.
___ ok princesa.
Eu não estava gostando nenhum pouco de ver ela daquele jeito, porém eu queria saber quem era a irmã daquela desgraçada e onde estava a Alice que faz dias que eu não a vejo.
Preparei ou melhor esquentei uma comida que a minha mãe deixou na geladeira que provavelmente seria o meu almoço, peguei um prato com a comida dois garfos e a jarra de suco com dois copos, subi as escadas pra ver se ela já tinha tomado banho. Quando cheguei no quarto coloquei as coisas em cima da mesinha do computador e quando virei em direção a cama me deparei com a cena mais linda do mundo, ela estava dormindo abraçada a meu urso que ela mesma me deu.
Sentei ao lado dela e comecei a fazer um carinho em seu cabelo, quando ela despertou do seu sono fazendo um biquinho muito fofo.__ amor eu esquentei o almoço vamos comer depois você dorme.
Peguei a comida que estava em cima da mesinha enquanto ela ligou a televisão que estava passando o desenho da guarda do leão... Almoçamos e assistimos o desenho em silêncio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre Minha
RomanceSinopse Jennifer e Júlia se conheceram na escola, a Júlia não sabia que iria se apaixonar tão rápido e a Jennifer não tinha ideia do quanto a garota novata do colégio elite iria mexer com seu coração. Um história movida por amor, sexo, e muitos segr...