Era o rapaz do sorriso encantador que meses atrás viu na Catedral, que agora soube que era obreiro, não podia acreditar que ele era da sua região, e ainda por cima havia sido levantado junto a ela. Ele então fitou ela nos olhos. "Ah, que olhos.." pensou Leticia. Seus olhos refletiam a paz que estava no interior dele, mesmo sem nunca ter trocado uma palavra com ele, ela podia enxergar como aquele obreiro era de Deus, e exalava o perfume de Jesus. Ficaram se olhando durante segundos, que para Leticia se igualavam a eternidade.
Porém logo voltou em si, desviando o olhar quando percebeu que ele continuou a encara-la, e pediu para tirar foto com o PR Leandro, antes que o mesmo percebesse o que se passava ali. Quando estava saindo da igreja, se perguntava, qual era o nome dele? Porque ele havia chamado tanto a sua atenção? Será que estava gostando dele? Quando surgiu a última indagação, logo afastou esses pensamentos. "Acabei de ser levantada a obreira, não posso focar na minha vida sentimental, e sim nas almas! Esqueça isso Leticia, para de se iludir, aja com a razão, menina." Determinou então.
Dias depois...
Era sexta-feira dia de desmanchar toda a maldição. Leticia passou a mão sobre o uniforme muito bem passado, sorrindo orgulhosa. Durante todos os dias após sua consagração trabalhava em todas as reuniões, estava maravilhada com tudo que Deus estava proporcionando a ela, ela que era um ser tão pequenina ser usada por um Deus tão grande. Estava pronta para a primeira sexta feira como obreira. Se recordava que era uma das suas reuniões preferidas quando ainda jovem da FJU, mas agora ao invés de receber orações, seria ela que iria orar as pessoas, que privilegio!!! Estava com uma ansiedade santa que chegou quase 2 horas para começar a reunião, e foi para a salinha para ajudar nos própositos, a reunião principal sempre reunia muitas pessoas, a igreja lotava. Muitas pessoas vitimas de inveja, feitiçarias, trabalhos em encruzilhada, mata virgem, etc..Povo carente, que precisava de ajuda.
Estava colando envelopes, quando lá de dentro ouviu o pastor começando a reunião, e logo foi para o salão.
- Os obreiros no corredor, me ajudem a consagra-lo antes do povo passar - solicitou o pastor pelo microfone.
Leticia ainda meio perdida, se juntou aos demais obreiros formando um corredor após a cruz do calvário, estavam em um proposito forte pela libertação do povo. O pastor começou a orar forte, e enquanto o povo passava os obreiros colocavam suas mãos sobre suas cabeças. Quando impôs a mão em uma das senhoras que passava no corredor, ela incorporou com um demônio.
De pronto se assustou, mas não deixou ninguém perceber. "Meu Deus, o que faço" pensou nervosa. Viu uma obreira mais experiente se aproximando, pensou que ela tomaria a pessoa manifestada, mas a obreira apenas sussurou em seu ouvido:
- Leva ela lá para frente do Altar, e faz o trabalho - disse a obreira, sorriu e se afastou.
Ela deixou o nervosismo de lado, e colocou sua autoridade em ação. Se lembrou dos exemplos que foi dado pelo pastor, ainda no CPO e se surpreendeu quando pedindo para trazer o corpo da senhora, o demônio a obedecia. Começou então a fazer o trabalho de libertação na senhora, determinando no nome de Jesus, mandou chegar o chefe.
- Eu ainda vou te pegar! - exclamou o demônio que agia na vida da senhora.
CONTINUA
Obs.: Comentem o que tem achado da historia, votem, é importante para a divulgação da obra!!! <3 Bjos e que Deus abençoe poderosamente!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Candidata ao Altar
SpiritualNessa obra você irá conhecer a história de Leticia, uma jovem obreira que tinha o desejo de fazer a obra no Altar, era dedicada, mas por descuidar de sua vida espiritual com o tempo foi se esfriando na fé, e passou a viver de aparência. Até que um d...