Continuação do Capítulo anterior ...
Túlio = você tá namorando com ela ?
- ainda não .
Túlio = An , ainda não , O que aconteceu com você ?
- nada Túlio , por que a pergunta ?
Túlio = porque você tá mudando você falou ainda não , Você nunca fala isso .
- sim eu acho que eu tô mudando , Mas sinceramente eu acho que eu tô querendo mandar .
Túlio = você quer mudar ?
- sim eu quero mudar , porque Já cansei de ser o pegador da escola ,agora sou o cara dê só uma garota , a Walery .
Túlio = A Walery está mudando você mesmo .
- você também podia mudar , Você pensa que eu não sei que você na festa ficou com muitas meninas , porque você não fica com Jully ?
Túlio = Eu gosto da Jully , mas também gosto de ser pegador .
- é melhor você mudar porque senão quando você perder ela você vai se arrepender .
Túlio = Tá bom , o cara de so uma garota .Saio e não digo nada .
Eu fico pensando como eu tô mudando eu antes ficava com um monte de garotas , mas só por causa da aposta que eu fazia com o Túlio , eu cansei Dirceu pegador da escola , eu cansei mesmo .
Eu fui em direção a minha pequena ( Walery ) .
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
- eu preciso falar com você a sós é muito sério - eu sussurro no ouvido dela .
Walery = tá bom - ela sussurrou no meu ouvido .
- é que eu preciso falar uma coisa muito importante .
Walery = diga .
- Tá bom eu tava conversando com Túlio , Ele disse que eu tava mudando , eu falei com ele que eu cansei - quando eu ia terminar ela me interrompe .
Walery = O que é você se cansou de mim ?
- Não , vou continuar o que eu tava falando antes de você me interromper , eu disse que eu cansei de ser o pegador da escola .
Walery = An , você tá mudando mesmo , Você está mudando porque quem ?
- Por Você , minha pequena !! - digo ela e deu um sorriso que só ela tem , que meu tira o fôlego , se ela soubesse .
Walery = que lindo Pedro Henrique - disse sorridente .
Walery on :desde da hora que minha mãe falou que por mim talvez ele mudasse eu fiquei meio que será que ele muda ?
Ele chegou perto de mim e falou que queria falar comigo a sós eu fui falar com ele , eu fiquei pensando será que ele não quer ficar mais comigo será que ele voltou com Valentina .
Pedro Henrique = eu preciso falar com você a sós é muito sério - ele sussurro no meu ouvido .- tá bom - eu sussurrou no ouvido dele .
Pedro Henrique =é que eu preciso falar uma coisa muito importante .
- diga .
Pedro Henrique = Tá bom eu tava conversando com Túlio , Ele disse que eu tava mudando , eu falei com ele que eu cansei ...- quando ele ia terminar eu interrompe .
- O que é você se cansou de mim ?
Pedro Henrique = Não , vou continuar o que eu tava falando antes de você me interromper , eu disse que eu cansei de ser o pegador da escola .
- An , você tá mudando mesmo , Você está mudando porque quem ?
Pedro Henrique =Por Você , minha pequena !! - disse eu e sorrir .
- que lindo Pedro Henrique - digo sorridente .
Minha mãe está falando a verdade ele vai mudar por mim fofo , ninguém nunca falou isso para mim .
Depois de conversarmos , nós levantamos eu fui para sala ele foi para a sala dele , todo mundo ficou me encarando e eu liguei .
( isso tudo aconteceu na entrada da escola ) .
Continuação ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor que eu encontrei em Londres
Roman pour AdolescentsE a história de uma menina chamada Walery , tem 15 anos , ela e da Coréia e agora mora em Londres , acontece muita quando ela encontra seu amor ... E o resto leia e descubra ...