CAPÍTULO I: O começo de tudo.

56 1 4
                                    

     Sirenes tocavam a todo o momento, soldados correndo, gritos por todo o lugar. A eletricidade estava instável. Mal se conseguia enxergar naquela balbúrdia. Algo parecia usar toda energia daquele local. As luzes estavam todas piscando, algumas estavam estourando.

     - General Alex falando, alguém na escuta? Câmbio. O que houve? O que está acontecendo?

     Toda a eletricidade de seu escritório não estava normal. O general estava andando de um lado para o outro se perguntando o que ocorrera. Estava quase saindo de sua sala quando alguém o responde.

     - Agente 1402-00 na escuta! Os suspeitos fugiram! Repito, os suspeitos fugiram! Levaram os protótipos... Câmbio!

     - Os cinco fugiram?! Câmbio!

     - Um foi abatido, repito, um abatido. Ele foi morto por 2354-76.

     - EU DISSE PARA NÃO MATAR NINGUÉM – gritou Alex.

     - Eu sei general, mas pelo o que ele disse, não foi proposital, câmbio.

     Os barulhos das sirenes ecoavam por todo o local.

     - Agora não importa mais! Levaram todos os protótipos? Câmbio.

     - Só restou um, mas ele está com um agente em missão, câmbio.

     - Quero que rastreiem agora! Precisamos saber onde estão! Em qual época estão, repito, em qual ÉPOCA!

     Há uma enorme explosão, um som ensurdecedor invade o lugar seguido por um feixe de luz.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jul 15, 2019 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

2061Where stories live. Discover now