MELYSSA ON
- pipipipi pipipipi (isso era pra ser o barulho do despertador 😂)
Acordei com o som irritante do despertador em plena segunda-feira, hoje começa às aulas e eu nem preciso falar que não to nem um pouco animada né... Primeiro dia de aula na faculdade, pessoas novas, turma nova ... Isso é meio apavorante pra mim ....
Dobro os meus joelhos e fassu minha oração matinal:
"Papai meu Príncipe amado, bom dia, quero Te agradecer por mais esse dia por mais essa oportunidade de concertar os meu erros e ganhar almas pro Teu Reino Senhor Jesus, Vida obrigada por ter protegido a minha casa e minha família nessa noite que passou, te agradeço pelo alimento que não tem faltado na minha mesa e pela moradia pois nesse momento tem famílias dormindo na rua, protege essas pessoas que não tem moradia Senhor, também Te peço Amigo Espírito Santo pelos meus irmãos perseguidos por amor do Teu nome Amado Deus venha cuidar,libertar,dá a vitória pra eles Senhor, te agradeço Vida por TUDO em nome de Jesus, amém"
Acabo minha oração e olho no relógio são 06:00h, vou direto pro banheiro tomo um banho relaxante e lavo o cabelo, acabo coloco o roupão enrolo uma toalha na cabeça e vou em direção ao meu closet.
Senhor muito obrigada por faculdade não ter uniforme eu definitivamente odeio uniforme, como hoje ta fresquinho coloco uma saia rodadinha Flórida, uma blusinha meio rosinha e uma sandálinha de saltinho, seco meu cabelo com secador e deixo liso natural e deço pra tomar café.
Chego na sala de jantar e todos já estão lá comprimento eles e me sento, pego um pão de queijo, um pedaço de bolo de milho e uma xícara de café bem forte.
MERLYA: Mel hoje de tarde tem ensaio da peça da igreja você me leva ? A mamãe vai estar ocupada na loja dela.
EU: claro que levo Lya.
MERLYA: Uhuuuuuul- grita animada
EU: kkkkkk
CARLA(empregada): Com licença, crianças a van chegou- fala com minhas irmãs referindo-se a van que leva elas pra escola e Merlya sai correndo
MELAYNE: Mel depois da aula preciso conversar contigo- fala no me ouvido e em seguida se levanta
Termino de tomar meu café e me despeço dos meus pais, subo escovo meus dentes, fassu uma make básica, passo perfume pego meu fichário, minha bolsa, meu iPhone e a chave do meu carro e saio em direção a garagem tiro meu carro e vou pra faculdade.
Chego lá exatamente 06:55h vou na secretaria pego meus horários e a propósito eu tô cursando psicologia eu vi no quadro de alunos das turmas que minha amiga Giovanna ta na mesma turma que eu mais eu ainda não vi ela, com certeza já teve estar na sala ....
Vou pra sala chegando lá vejo que eu estava certa lá estava ela conversando com uma menina de cabelos grandes e olhos e cabelos castanhos escuros ela é bem bonita tenho que admitir quando a Gi me vê fica toda animada fazendo sinal pra eu me aproximar.
GIOVANNA: Amigaaa - fala me abraçando e me tando dois beijinhos - Essa é a Rayssa e Rayssa essa é a Melyssa .EU: Prazer, mais pode me chamar de Mel se quiser - digo abraçando-a que retribui o abraço me dando dois beijinhos.
Rayssa: O prazer é todo meu - diz
GIOVANNA: Amiga ela tá namorando com o Gabriel aquele rapaz da bateria lá da igreja .Eu: O irmão do Lucas ?
GIOVANNA: Esse mesmo amiga, e adivinha ela vai congregar na nossa igreja agora- diz tando pulinhos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Deus Criou Você ✝=❤
RomanceBom vou falar sobre os protagonistas pra vcs ... MELYSSA: oiii genteeee meu nome é Melyssa Santos Saraiva mais podem me chamar de Mel ❤😊, bom tenho 18 anos minha pele é bem branquinha tenho olhos pretos, meus cabelos são grandes,bem lisinhos e neg...