Falar de Bae Joohyun é algo difícil.
Ela era animada, risonha, excêntrica e sistemática. Confesso, me arrependo de a ter deixado ir. Só que um dia eu me levantei da cama e pensei "é isso que eu quero para mim? para minha vida toda?". E admito, não era.
Ela era a mulher da minha vida, com quem eu poderia viver até o fim dos meus dias. Alguém com quem eu poderia contar dos melhores ao piores momentos. Era ela.
Ela me alegrava, me empolgava, me dava um anseio por aquilo que eu não conhecia, e nunca presenciei na vida algo como ela. O que ela fazia e o efeito que tinha sobre mim, era algo inexplicável. Realmente, surreal.
Até que um dia, eu fui embora. Ouvi dizer que ela não tinha chorado, não tinha se deixado sofrer. Mas imagino a dor que causei em seu peito.
Eu já saí com outras pessoas, tentei outras relações. Mas continuei tendo seus resquícios dentro de mim. Suas palavras, seu corpo, seus beijos.
Algumas vezes, ainda sinto minhas mãos passearem por sua cintura e encontrarem suas coxas. As pontas dos meus dedos encontrarem a umidade entre suas pernas. Ela se curvar sob minha pele. Suas mãos se enterrarem em meus cabelos.
Bae Joohyun era indescritível. Tanto, que acabou me consumindo por inteiro. E até hoje, sinto meu coração bater por ela.
Então, você já se perguntou se, como eu, deixou o amor da sua vida ir?
VOCÊ ESTÁ LENDO
주현 JOOHYUN + seulrene
Fanfiction"Você já se perguntou se... O amor da sua vida já se foi?" ➵ RED VELVET, broken!seulrene. lesbianidade. - Projeto Mais Yuri, Por Favor!