Missão Designação - A, Localizar, Exterminar e Recuperar.

8 0 0
                                    

A situação parecia ir de mal a pior, Scott, o Líder do Esquadrão de Elite, não era considerado por muitos um mercenário com um bom temperamento, muito pelo contrário, como humano, ele mostrava o seu índice de insanidade que o culpava pelo seu afastamento dos serviços militares do país. E agora como Líder de um Esquadrão especializado em executar suas missões perfeitamente, isso trazia um grande código moral a ele, assim como por ser uma arma para Organização. Ainda assim Scott era um líder tático, especialista em combate urbano, em combate, utilizava uma armadura de combate de alta tecnologia da Sombra. 

— Se acalmem garotos, tenho certeza que o Isac aqui tem um bom motivo para querer ir nesta missão sozinho não é mesmo Isac? - Ele dizia abrindo os braços tentando acalmar as coisas por ali. — Afinal, não é sempre que descobrimos que temos um irmão vivo.. - Ele sorria ao dizer.

Ao ouvir o que Scott dizia, eu olhava para o mesmo com uma expressão séria e então apenas caminhava novamente para sentar no sofá sem nada a falar.

— Irmão dele? - Adam perguntava não entendendo nada. Adam era o nosso especialista em explosivos, tinha alta precisão em ataques de longa distancia e demolição. 

— Sim Adam, não se lembra? Estava escrito na ficha dele quando o enfrentamos a 5 anos atrás - Terry explicava. Terry era especialista  em combate corpo a corpo, utilizava laminas de nanotecnologia e uma armadura de compostura leve, também era um ótimo rastreador.

— Ér... sobre aquilo. - Adam falava desconcertado.

— Você não leu não é? - Disse balançando a cabeça de um lado para o outro. — O Isac é o único sobrevivente do Projeto Almanaque ou era, até este momento, a descoberta de um outro vivo foi um choque para a organização, já que deveriam ter queimado todos os corpos. - Terry explicava.

— Ah, entendo, havia esquecido disso tudo... - Disse se apoiando a parede. — No entanto, isso não é motivo para ele querer partir em missão sozinho pessoal, isto é uma missão, sempre cumprimos as missões que nos são dadas, por isso somos chamados de Esquadrão Elite ou estou errado? - Adam questionou olhando todos.

— Sim, você esta certo.. - Terry dizia cruzando os braços.

— Relevem garotos, podemos fazer um simples acordo com o nosso amigo aqui, não é Isac? - Scott falava ainda com um sorriso no rosto.

— Acordo? - Perguntou Henry assustado, ele já sentia que algo errado estava acontecendo.

— Sim, um acordo. - Falava Scott.

— E qual séria esse acordo? - Perguntei, esperando pela resposta sentado.

— Nós deixaremos que você parta em sua missão, tenha um momento com o seu irmão e cumpra a missão que recebemos, ao voltar, faça seu relatório e reze para que nele você mostre pontos que provará que a existência dele, não nos trará mal algum. - Ele disse em meio a um sorriso sínico.

— Caso contrário? - Questionei encarando Scott.

— Caso contrário... nós seremos mandados para terminar o seu serviço e não teremos misericórdia, assim como nunca tivemos antes. - Scott dizia me afrontando.

Scott era um ex-fuzileiro naval renomado, Capitão o melhor de seu esquadrão durante anos, ninguém jamais havia conseguido fazer metade do que o mesmo fez quando servia. Fuzileiro casca grossa, não media esforços para cumprir uma missão, foi dele que surgiu o "Esquadrão Elite", responsabilizado por reunir os melhores de todas as áreas de atuação em uma única equipe. Ainda assim, não era um grande obstáculo para mim ou ao menos era o que parecia.

No mesmo instante, me levantei e andei em direção a porta, parei antes de sair, olhando por cima dos ombros para Henry.

— Você não vem meu chapa? - Perguntei esperando a resposta de Henry.

S.H.A.D.O.WOnde histórias criam vida. Descubra agora