Nesse capitulo vou falar sobre quando ganhei meu novo irmãozinho não gostava muito dele mais no final acabei amando ele , escute a historia para entender.
Meu pais trabalhava em uma fabrica de plástico eles tinham muito tempo pra mim mesmo trabalhando muito saímos juntos e brincávamos juntos , mais um dia minha Mãe me me perguntou se queria ter um irmãozinho eu disse que não que estava muito bem , eles ficaram meio assustado sabe porque ,porque minha Mãe estava esperando um bebe.
Em uma noite eu estava dormindo , e ouvi alguns gritos fui ate o quarto dos meus pais e perguntei pro meu pai o que estava acontecendo , ele me olhou e disse sua Mãe esta com dor eu vou leva ela ao hospital e você espera que sua Vó esta vindo aqui ficar com você.
Passaram 3 dias e meus pais chegaram tocaram a campainha a minha Vó abriu a porta eles foram ate a sala e meu pai Disse:
Filho vem ver seu novo Irmão.
Eu fiquei muito assustado fui para meu quarto sem dizer nenhuma palavra , eu fiquei muito triste porque sabia que nada seria como antes meus pais iam passar o dia cuidando do bebe eu eu ia ficar sozinho no meu quarto trancado.
Como minha Mãe tinha que ficar de repousa ela não dava atenção pra mim nem pro bebe so o meu pai que ficava olhando ele.
O bebe chorava a noite toda ,todo dia eu não aguentava mais eu não consigui dormi mais, então decidi conversa com minha Mãe e com meu Pai e disse a eles:
Mãe e Pai porque vocês não me contaram antes desse bebe ele apareceu do nada e eu mal consigo dormi a noite fico acordado ate fica de manhã , e também não ganho mais atenção eu quero que isso acabe logo eu não aguento.
Meus pais me olharam decepciona-
Dos e disseram:
Filho eu sei que é dificel ter um irmão eele toma toda a atenção quando você nasceu sua irmã também fico triste por quevocê era um bebe , e bebes precisam de atenção . Filho isso e' normal um diavocê vai entender que não existe atenção so para você você já ganhou a suaatenção assim como sua irmã, hoj ela já tem 18 anos e já sabe o porque dissoela entede por isso não liga mais quando você crescer e ter filhos e seus filhosreclamar de atenção você vai falar a mesma coisa que falamos agora e vai dizerminha Mãe tinha razão. Pedro não fique triste ta pense no que te dizemos ,e sedesculpar pelo o que você falou que maguou agente você tem que amar o seu irmão , vocês vai envelhecer juntos e você vai continuar não gosando dele, mais você vai ver daqui uns dias você já vai tar brincando com ele ta bom filho.
Depois das palavras dos meu pais fiquei mais feliz porque achei que iam continuar me dando carrinha, mais não me deram eu fiquei calado na minha sabe pra não magoa eles de novo.
Passou 3 meses e eu continuava calado minha Mãe ficou preucupada e veio falar comigo de novo e falou qual era o problema eu logo não aguentei e falou tudo o que achava .
Mãeeu não aguente ver esse bebe rindo vocês dando comida na boca dele esse bebeveio para estragar tudo na minha vida, bebes são muitos chatos deixambrinquedos por todas as partes e eu vivo tropeçando neles eu não quero ter umirmãozinho não quero nada mais do que ter vocês e minha irmã mais velha e meu cachorrinho.
Só quero minha atenção de volta só isso se não puder ter isso não quero nada quero so ficar sozinho no meu quarto mexendo no meu celular.
Minha Mãe me olhou com os olho cheio de lágrima e me disse:
Me entrega o seu celular, você esta de castigo não vai sair pra nenhum lugar vai ser da escola pra casa comer dormi e usa o banheiro a partir de hoje sua rotina é essa.
Eu não respondi nada ate porque eu que fui o errado eu fiquei de castigo bastante tempo eu diria que foi uns 3 meses e minha Mãe nem falava mais comigo nem uma palavra se quer.
Um dia so estava eu e meu Pai em casaligaram para ele e disse para ele ir para a fabrica imediatamente ele foi e medeixou cuidando do bebe fiquei meio tenso sem saber o que fazer o bebe pegou um boneco foi ate eu e me entregou ai eu comecei a brincar com ele e ele ficava sorrindo pra mim , minha Mãe chegou abriu a porta foi ate o quarto do bebe e viu eu brincando com ele e ela sorriu e desceu para preparar a comida e eu fiquei com ele .
Passou 1 anos meu irmãzinho fez 1 aninho e ela estava já começando a falar sabe .
Dia 12\08 minha Mãe fez uma festinha para ele linda ele brincou muito com outros bebes.
Ele foi crescendo cada vez mais ,aprendendo falar e hoje ele em 5 anos e eu amo ele com todo o meu coração .E meus pais dedicaram o tempo deles para dar amor e carinho para nós dois.
YOU ARE READING
PROJETO PEDRO E O DIÁRIO
Teen FictionEsses textos fazem parte do projeto Pedro e o diário Amanda da Silva Lima n- 03 7-D