POV Rose
Hoje eu completo dezoito anos, mas para mim não é um dia feliz, pois hoje o meu querido dono ira vir me conhecer, a minha querida mamãe me presenteou com um lindo vestido preto, pois, é a cor preferida de Dimitri Belikov, é tão estranho parece que ainda nao caiu a fixa, ou apenas não quero acreditar que a Janine pode chegar a esse ponto, Abe até tentou intervir mas com Janine é diferente, ela veio com um papinho de que eu estava dando muito prejuízo, mas quem deveria ser vendida tinha que ser a Sidiney pois ela é a mais velha, mas claro que não seria ela, mas claro ela é filha legitima, eu sou apenas o fardo que eles tiveram que carregar.
Bom como de costume eu me levanto para jogar uma água no rosto, ainda cinto um pouco de dor na maça do rosto do lado esquerdo, pois sem querer a Mia me deu um soco, mas claro eu também sem querer fui de noite ate o quarto dela, e sem querer cortei o cabelos dourados com o canivete que papai me deu de aniversário de quinze anos. Após ter colocado uma roupa descente, desci as escadas até a cozinha para tomar café da manhã, não avia ninguém ali, Abe está na mercearia, e as vacas leiteiras devem estar gastando o pouco dinheiro que temos, mas claro agora elas podem esbanjar, pois, o dinheiro que Dimitri pagou por mim foi até bem alto.
_ Olha mamãe a vadia esta acordada já -- Me assustei com a voz da Mia, hoje até que não demoram tanto assim nas lojas de vestidos.
_Querida não fale assim de sua... irmã... pois hoje é ultimo dia dela aqui querida, devemos tratar bem os encostos-- Janine falou com aquela sua voz de nojo.
Espera ultimo dia, não, não pode ser, ninguém se quer me avisou. Eu pensei que teria pelo menos mais alguns dias antes de ser levada para sei lá a onde.
_ Poque ninguém me avisou, eu tenho esse direit.... -- Janine me interrompe.
_ Se eu fosse você falaria direito comigo garota, mas respondo a sua querida pergunta, Dimitri não poderá ficar mais dias aqui, pois tem assuntos a tratar em sua ilha, e eu até fui fazer compras para você levar alguma coisa melhor do que esses trapos que você chama de roupa. --Ela fala sorrindo como se fosse algo normal .
Mas fazer o que mesmo eu não querendo ir, já ta feito não tenho escolha.
§§§§§§
Estou me olhando no pequeno espelho que tem atrás da porta, com o vestido preto já colocado, cabelos soltos em ondas, estou bem bonita até, ,mas que qui adianta estar bonita para algo tão... Eu queria poder fugir para bem longe, mas ai eu penso que esse dinheiro vai ajudar bastante o querido Abe na mercearia dele, apesar que eu sei que as vacas vão tostar todo o dinheiro.
Ouço batidas na porta, já comecei a ficar mais nervosa ainda, pois sabia que Dimitri havia chego.
_Querida, eu posso entrar. -- Pergunta Abe. Eu apenas murmuro um sim.
_Eu sei que para você está sendo difícil, mas eu sinto ter que dizer isso filha, mais Dimitri está lá em baixo te esperando, não queria ter que te ver passar por isso princesa.-- Papai fala com tristeza nos olhos. Eu apenas o abraço e me viro para a porta, eu posso estar parecendo fria, mas se eu se quer falar um oi, as lágrimas iriam rolar pelos meus olhos.
Abro a porta do quarto, e desço as escadas de madeira, vou em direção as vozes que escudo vindo da sala. Mas quando eu vejo Dimitri fico até com falta de ar, ele não parava de me olhar de cima a baixo, fiquei um pouco desconfortável, com o olhar intenso que ele estava direcionando a minha pessoa.
_Olá Rose, você é bem mais bonita do que pensei.-- Dimitri falou se aproximando, ele pegou na minha mão e a direcionou ate os seus lábios, quando eu senti a maciez dos lábios senti até borboletas na barriga, não isso deve ser fome só pode.
_Olá...Dimitri.-- Respondi um pouco rudi, mais o problema é dele se ele me achar meio grossa, quem mandou ele querer comprar logo a mim.
§§§§§§§§§§
Após o jantar silencioso, Dimitri me avisou para arrumar ou pegar tudo que eu precisava, pois iriamos partir o mais rápido possível. Subi para o meu quarto e peguei as minhas coisa que eram necessárias. Chegando na sala de estar, Dimitri levantou rapidamente pegando as duas malas que estavam perto da porta da sala. Olhei para Abe, nossa como vou sentir falta dele, principalmente dos seus abraços.
_Despeça se deles que temos que embarcar imediatamente no návio.-- Falou curto e grosso. Senti até um pouco de medo do tom da sua voz, mais eu deveria acostumar pois daqui em diante vou conviver com ele.
_Ok, só me de um minuto.-- Falei para ele, Dimitri apenas virou e se encaminhou para fora da quela casa.
_Adeus papai, vou sentir tanto a sua falta, dos seus abraços de tudo. Mas assim que der eu irei vir lhe visitar.-- EU estava a beira de chorar, mas me segurei, pois não adiantaria de nada.
_Querida não vai se despedir de mim, a sua querida mamãe, e as suas irmãs queridas.-- Respondeu com sarcasmo.
Apenas a olhei e dei as costas, fui saindo porta a fora, entrei na carruagem, Dimitri já estava la sentado. Mas e agora o que vai acontecer comigo em diante, eu não sei ao certo para que Dimitri me comprou, apenas tomara que seja melhor do que aquele inferno onde eu chamava de casa.
HAAAAAAAAAAAAA PRIMEIRA CAP, TOMARE QUE VOCÊS GOSTEM, SEI QUE NÃO DEVE ESTAR AQUELA COISA MARAVILHOSA, POIS É A MINHA PRIMEIRA FANFIC, NUNCA FUI DE ESCREVER E TAL, MAIS TOMAREM QUE GOSTEM!!!!!
CURTAM E COMETEM O QUE VCS ACHARAM, E SE GOSTAREM VOU CONTINUAR ESSA FIC ATÉ O FINAL!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Mundo de Rose
RomanceComo num passe de magica Rose se ve sendo vendida, não para qualquer pessoa, e sim para um dos mais destemidos dos vikings , todos só de ouvirem o nome dele ja ficavam todos ouriçados, Dimitri Belikov o mais medonho e mais lindo. Mas Rose não inte...