Personagens

70 5 0
                                    

Vamos começar por apresentar os personagens? Então aqui vai!


Joanne Williams é a mãe de Mafalda, morena de olhos verdes, bonita e principalmente Caçadora do Sobrenatural.

George Evans, é o futuro padrasto de Maffy, companheiro e melhor amigo de Joanne durante anos mas é também o líder de uma matilha de lobisomens.

Clarissa Fray (como prefere)mas também Morgenstern é uma das melhores amigas de Maffy, conhecem-se desde que nasceram, mas a vida separou-as.

Lucian Graymark, é outro líder de matilha, conhece George, casou com Jocelyn Fray e é padrasto de Clarissa e padrinho de Maffy.

Jace Herondale, é loiro de olhos de cor diferentes mas isso é o que lhe faz de bonito. É um Caçador e namorado de Clarissa.

James, irmão de Jace que irá descobrir mais tarde, loiro de olhos azuis e também um Caçador.

Jonathan Morgenstern é irmão de Clary, apaixonado pela irmã, outrora foi um demónio, mas sendo curado, se tornou num Caçador, para se vingar em nome da sua mãe.

Katherine, morena de cabelos pretos e olhos castanhos, Caçadora, irmã de Maffy e futuramente irão saber a verdade.

Mafalda Williams, morena de olhos castanho, cabelo preto com madeixas castanhas, não sabe de nada mas irá saber da pior maneira.

Magnus Bane, o líder dos feitiçeiros mas também o mais temido.

Alexander "Alec" lightwood, namora com Magnus e é Caçador.

Isabelle lightwood, irmã de Alec, Caçadora.

Raphael Santiago, vampiro, namora com Isabelle e faz parte da Clave do Instituto.

Sebastian, irmão de Raphael que ambos irão saber em breve. Também vampiro.

Simon, melhor amigo de Clary, vampiro, vive com Raphael

Maia, uma lobisomem da matilha de Lucian "Luke", namora Simon.

Stephenie e Cassandra Meyer Clare, irmãs e melhores amigas de Mafalda.

Leonardo Santos, melhor amigo de Mafalda, sempre nutriu sentimentos por ela.

Joel e Tatiana Starwood são irmãos e também fazem parte do Grupo dos Shadowhunters. Joel é apaixonado pelo Jonathan até descobrir alguém que o amará também.

ShadowHunter - my versionOnde histórias criam vida. Descubra agora