A campainha tocou e Louise se apressou para abrir a porta e sorrir enormemente para Robert Davies e seu primo, Luca Davies. Pediu para que entrassem e se sentassem, apressando-se em servir café aos dois rapazes, enquanto falavam sobre como suas famílias estavam bem.
A mulher de pele bronzeada e olhos verdes, os deixou às sós na sala, para ir chamar a filha.Kaya olhou nem um pouco amigável para a mãe, antes de assentir continuando em silêncio, dizendo que em breve desceria.
Nesse meio tempo, Benjamin Cox desceu as escadas com fones de ouvido escolhendo alguma música no mp3 de Kaya - que havia pegado escondido. O garoto parou na estrada da sala vendo quem não queria ver, principalmente quando um sorriso um tanto esquisito se formou no rosto de Robert.
- Ben, podemos conversar? - Robert perguntou vendo o quão ameaçador os olhos verdes do garoto pareciam ser.
- Fale daí, que eu escuto daqui... - disse o menino ainda de pé.
- Ok ok - Robert concordou. - Quero que...
- Você sabe eu já sei, não é? - Robert que havia começado a falar se calou quando Ben se pronunciou. - Está com medo que eu diga a Kaya? - Ben ergueu uma sobrancelha enquanto olhava com desconfiança para Robert e seu primo, Luca. - Você está com medo! Vocês estão...! Por enquanto eu não vou falar nada. - Ben disse começando a se virar, vendo que Luca havia começado a se levantar, mas Robert o conteve.
- Não toca um dedo nele. - Robert disse entre dentes.
- Porque? Ele...
- Você sabe o porque, principalmente ele. - Robert disse antes que Kaya aparecesse, e Ben a olha antes de pegar o casaco e sair rapidamente.
Infelizmente Kaya não havia ouvido nada, mas sabia que Ben havia dito algo á Robert e Luca, pois, nenhum dos dois pareciam muito amigáveis ou confortáveis.
- O que você quer? - Perguntou sem humor algum sentando-se nas poltronas, distante de Robert e Luca.
- Cadê a educação Kaya? - Luca pergunta com um tom suave e Kaya lhe mostra o dedo do meio.
- Você vai voltar a falar comigo? - Robert mostrava que ainda havia esperança.
- Não. - Ela rapidamente responde.
- Porque Kaya? - pergunta parecendo fortemente ofendido.
- Quando você parar de esconder às coisas de mim, eu volto a falar com você – sorriu falsamente para ele.
- Até parece que você esconde muito mais que ele... - Luca murmurou levando uma cotovelada de Robert.
- Um dia eu vou te contar, tudo. Mas agora eu não posso - disse parecendo lamentar.
- E quando esse dia vai chegar? - perguntou o olhando feio.
- Eu não sei, mas por favor não para de falar comigo - disse enfiando a mão no bolso e tirando uma caixinha preta e estendendo para ela.
Ela a pegou a abrindo e vendo uma pulseira prata com uma pedrinha redonda branca. Olhou para o objeto e depois para Robert.
- Por favor aceita, pelo menos para que eu garanta que você estará bem, durante essa semana. Mas a use sempre que sair de casa, não, a use a todo momento. Por favor, Kaya. - Robert pediu e ela ficou em silêncio e assentiu.
Kaya tirou a pulseira da caixinha e a colocou no braço, e mostrou aos dois rapazes na sala que estaria usando o objeto.
- Eu... eu preciso ir. Amanhã nos vemos, provavelmente - ele disse se levantando junto ao primo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aurora 》Got7《
FantasyAs lendas são reais. Acredite nelas e cuidado com as mesmas. Parte I e II Jackson Wang e Kaya Cox tem uma grande rivalidade, mas ninguém sabe a origem de tanto ódio que ambos compartilham, apenas que da noite para o dia um começou a atacar o outro...