De noite Los Angeles é uma cidade bonita, todos os cafés e restaurantes estão abertos até às 2 da manhã, mas todos os jovens vão para uma Discoteca chamado Pandemónio. Um homem vai a andar na rua e com atitudes estranhas muda de personagem apenas com um toque dessa mesma pessoa. 3 garotos e 2 garotas vigiam essa pessoa até à discoteca mas pelo caminho um dos garotos bate numa bonita garota em que a mesma o impede de seguir em frente.
- Hei, não vês por onde andas? - perguntou a garota
Os dois se olham intensamente mas o garoto a olha curioso e confuso.
- Consegues ver-me? - ela o olhou confusa e desconfiada, como se o garoto fosse louco
Oito horas antes, Mafalda Williams entra na Universidade de Moda de Los Angeles, para lhes mostrar o trabalho final, variados vestidos que ela mesma desenhou. Ela vai para a fila pois não é a única a querer entrar naquela universidade, e quando a chamam, a mesma suspira profundamente e avança para os juízes, coloca a pasta em cima da secretária deles e abre-a tirando os desenhos e mostrando-lhes.
- Estes desenhos são..uau, estou impressionada... - dissera uma dos juízes
- Ainda bem...
- O que é isto?
- Oh, são desenhos para uma novela gráfica que irei fazer com amigos meus mas está aí por engano, garanto. - a outra juíza a olhou
- A Universidade de Artes e Moda de Los Angeles, não acredita em enganos.
Mafalda vai ter com seus melhores amigos a um café perto da Universidade e da sua casa, e entra com uma cara triste e desiludida, mas na sua mão tem uma carta, em que ninguém nota.
- Diz-me o nome deles e eu vou lá destruí-los! - dissera Leo, Cassandra e Stephanie o olham com desagrado - Oh, não desse jeito, apenas com um email para o Director.
- Não será necessário. - disse ela entregando-lhes a carta, Leo olha-o surpreso e elas riem
- Enganaste-me! - disse ele designado
- Essa foi óptima Maffy! - disseram as irmãs rindo
- Este foi o melhor presente de aniversário de 18anos. - falou ela rindo
- Temos que comemorar, logo no Pandemónio com Marie.
- Aceitamos... - disseram rindo
- O que há entre ti e Marie?
- Eu e..oh..nada Maffy, somos só amigos.
- Não me digas que não viste que ela é loucamente apaixonada por ti! - disse Cass
- Bom, eu...não acho isso...
- Leo, como é que uma pessoa inteligente e perspectivo ainda não viu isso?
- Garanto que não sou o único... - os quatro riram
VOCÊ ESTÁ LENDO
ShadowHunter - my version
Ficțiune adolescențiMafalda Williams é uma garota que em breve vai saber que tudo aquilo que conheceu é mentira, e que todos que vivem à sua volta têm segredos. Até ela tem segredos que nem sequer sabe. Erros da sua mãe feitos no passado em que as consequências virão n...