- Jo, olha para a janela. Magnus disse me que estiveram na discoteca e são lacaios dele.
- Está na hora! - colocou um colar no pescoço dela. - Há erros que cometi no passado que agora virão as consequências...
- Mãe...
- Não confies em mais ninguém, a não ser George ou Lucien..
- Meu padrinho? - ela assentiu
- Daianne, cuida-te irmã. - abraçaram-se
- Usa isto se for apenas necessário. Isto é perigoso! - disse lhe dando um frasco. - Nos veremos em breve querida.Mafalda foi teletransportada por um portal e foi á procura de George, acabando por saber que o mesmo se encontra numa reunião. Ás 2 e tal da manhã? Estranho! Mafalda desceu as escadas e ouviu...
- Encontraremos a cria de Joanne Williams e tu vais dizer cachorro! - o mesmo rosnou
- Nunca quis saber delas, querem matar a filha, força. Saiam do meu escritório agora.Desnorteada, e chovendo lá fora, Mafalda saiu da delegacia, ligou para a única pessoa que provavelmente se importa com ela.
- Padrinho, me ajude por favor.
(Luke)
Discutindo numa das reuniões da minha matilha, recebo a chamada da minha afilhada.
- Padrinho, me ajude por favor.
- O que aconteceu? - ela contou tudo a chorar - Onde estás?
- Indo para casa!
- Não vás! - ela desligou e eu liguei para Clary e contei tudo que mandou seu irmão Jonathan ir buscá-la.Fui atrás deles para o caso de precisarem de protecção.
(Maffy)
Meu padrinho Lucian ou Luke como prefere ser chamado, pediu para que eu não fosse para casa mas ainda assim fui. Encontrei tia Anne e a abracei.
- Onde está minha mãe?
- Eu não sei querida. - disse sorrindo? - Ela te disse onde escondeu a Espada-Alma?
- O quê? - perguntou confusa - Nunca ouvi esse nome! - agarrou nos meus braços e me abanou com força
- Não mintas!
- Não podes ser a minha tia, ela nunca faria isso. - falei soltando-me e empurrando-a que de seguida deu lugar a um monstro - Oh meu deus!
Quando achei que iria morrer, mantive os olhos abertos e vi o monstro a morrer na minha frente. O mesmo garoto que vira duas vezes na Discoteca, estava na minha frente.
(Jonathan)
Cheguei á morada que Clary me indicou e assim que entrei, tive que matar o demónio á frente da garota.
- Calma! - pedi
- O que era aquela coisa?
- O que achas que era?
- Minha tia...porquê que tudo está a girar?- caiu nos meus braços
- Vou cuidar de ti. - falei pegando-a ao colo e levando-a.Encontrei Luke que me olhava surpreso.
- Desmaiou! - respondi á sua pergunta não dita
- Alguém lá mais?
- Denónio morto a fazer-se passar por tia dela!
- Leva-a para o Instituto, irei ter convosco logo de seguida mas antes preciso de encontrar George Evans. - assenti e corri até casa.- Maffy! - Clary exclamou com lágrimas nos olhos, Jace abraçava-a - Como ela está?
- Assustada, confusa...não sei
- Tal como eu! - dissera ela, contei tudo - O que me contas foi quase igual ao que me aconteceu... - suspirou - Temos que saber o que aconteceu com a tia Daianne e Joanne.
- Luke disse que ia procurar por George e que já vinha vinha.
- George Evans? - assenti - Alec, se me permites, vou-me juntar á busca.
- Com a condição de nos contar quem são estas pessoas - assentiu - ok, Jonathan ficas com ela...
- Eu também fico! - dissera Izzy - Vai precisar de uma companhia feminina
- Nós juntaremos ao Luke, liga á Maia, e ao Simon...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ShadowHunter - my version
Teen FictionMafalda Williams é uma garota que em breve vai saber que tudo aquilo que conheceu é mentira, e que todos que vivem à sua volta têm segredos. Até ela tem segredos que nem sequer sabe. Erros da sua mãe feitos no passado em que as consequências virão n...