Chamas-te Lisah Walson ... tens 2 anos, alta, nem gorda nem magra, olhos verdes e cabelos avelã. És filha de Pablo Walson e Sophia Nunes Walson. Vives sozinha, em Nova Iorque ... a muitos quilómetros de distância dos teus teus pais que vivem no Canadá. Tens muito dinheiro e sempre foste daquelas raparigas que se importavam mais com a sua felicidade do que com o dinheiro, mas muitos te julgam e te chamam por menina mimada que tem tudo o que quer e que só liga ao dinheiro, mas não é verdade porque para ti o dinheiro não é nada.
Gostas de escrever, propriamente de escrever o que sentes, o que se passa na tua vida, ou então textos, sobre a ti. Amas desporto, porém jogas voleibol e praticas surf. És uma rapariga muito reservada ... podes até estar triste, mas és capaz de dar a qualquer pessoa a pouca felicidade que ainda te resta ... ou seja, estás sempre disposta a ajudar tudo e todos independentemente que quem seja.
Já sofreste muito de amores daí seres muito sentimental e que não te deixas levar por qualquer um ou qualquer coisa ... houve aquela vez, tinhas 16 quando te entregaste a um rapaz, mas, mal aconteceu, ele desapareceu e desde aí começaste com o vício do cigarro. Ainda para mais, tens o objetivo de encontrar o teu irmão Jack que foi retirando de ti enquanto crianças, tendo o objetivo de o encontrar.
Como vai ser esta história? Basta lerem para saberem!