07 anos depois.

33 8 0
                                    

Eu ja estava com 11 anos, Ainda morando na rua e fazendo as mesmas coisas, So a roupa que eu usava diferente, A mulher da loja que eu dormia em frente, que me deu uma roupa pra mim vestir e eu agradecir ela muito.

Mais um dia um homem chegou em mim e começou a falar varias coisas tipo, Falando que eu era bonita, Tinha um corpão e perguntou se eu não queria trabalhar na boate dele de garçonete.

Eu aceitei na hora, Eu precisa morar em uma casa, Ter meu propio dinheiro e comprar coisas pra mim.

Ele pediu pra mim entrar no carro dele e eu fiz oq ele pedio.

Ele me leva pra boate, Mais pra mim aquilo não era uma boate, Tava parecendo aquelas casas que a mulher dança pelada na frente dos cara.  (Eu não sei o nome desse bagulho ai não kkk).

Quando eu entrei tinha varias meninas dentro de um camarinho vistindo peças íntimas e eu so ali olhando elas.

Quando derrepente veio uma menina (Acho que ela era a mais velha), E ficou falando que se eu não fazer oq elas mandar elas iam me matar.

Eu fiquei com medo, Eu mal sabia oq era matar.

Outra menina veio falar comigo e ela disse o seu nome (Era Clarysse), Ate agora eu lembro dela, Ela me ajudou muito naquela época.

A Clarysse me disse que eu não precisava ficar cm medo da Talitha, Ela era assim mesmo, Queria ser dona de tudo e Mandar em todos.

[…]

No meu primeiro dia de trabalho o dono do local mandou eu vestir umas peças intimas e pra mim dançar pro cara, Eu não queria fazer isso, Mais ele me ameaçou falando que se eu não fazesse oq ele mandava ele ia me matar.

Eu tive que fazer oq ele mandava, Eu não queria morrer tão nova.

Um cara moreno e alto me puxou pra um quarto e fez coisas horríveis comigo (Ele tipo meio que me estrupou e era minha primeira vez).

Depois que esse cara foi embora eu chorei,Chorei muito, Mais eu tinha que continuar la.

Clarysse sempre me apoio em tudo,Ela esteve comigo nas horas que eu mais precisei.

O dono do local perguntou pra mim se eu não queria ir pra casa dela, Mais bem na hora que ele me puxou Clarysse falou pra mim que eu podia dormi na casa dela por um tempo.

Eu aceitei e fui pra casa dela, Quando cheguei tinha um cheiro bem forte de cigarro e drogas, Mais nem liguei (Pra mim ela era "santinha").

Ela falou pra mim que eu podia ficar avontate que a casa era minha também.

Eu estava com muita cede e fui ate a geladeira, Quando eu abri a geladeira tinha muitas bebidas "Energéticos, Red Bull, Cerveja, Uísque, 51 e outros".

Peguei uma jarra de água e bebi o mesmo.
Clarysse me deu dois travesseiros e um lençol, Eu arrumei tudo no sofá e fiquei deitada com um pouco insegura mais feliz por ter uma casa pra dormi.

Clarysse percebeu que eu estava meia assustada e insegura, Ela veio ate mim e começou a falar que eu não precisava fica cm medo dela e outra coisas la (Não lembro muito bem).

Eu fiquei deitada e durmi la no sofá da sala da Clarysse (Ate que era bem aconchegante).

Vivi assim por 3 anos, Nesses 3 anos, Se passou muitas coisas, A clarysse que ajudou muito e sempre agradeci a ela.



Desculpa pela demora, Ta acontecendo muitas mudanças em minha vida, Talvez eu fique um bom tempo sem postar, Mais em breve eu voltarei ❤️

Bjsss ❤️




Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 28, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Drogas, Crimes e Ambição. Onde histórias criam vida. Descubra agora