3 anos depois

521 33 0
                                    

Camila POV

3 anos depois

- Angel, você conseguiu organizar os documentos que pedi? – Perguntei terminando de arrumar minha mala.

- Claro que sim. – Ela passou por mim e deixou a pasta organizada sobre a cama.

- Enviou a carta que eu te entreguei? – A perguntei outra coisa. Ela tirou o casaco que eu havia acabado de colocar na mala e o dobrou outra vez.

- Você nunca vai aprender a fazer as malas. Enviei hoje cedo. – Colocou o casaco agora mil vezes mais bem dobrado de volta a mala. – Você colocou o endereço de casa?

- Sim. Eu mal vejo a hora de deitar na minha própria cama. – Fechei a segunda mala e a empurrei para o canto. – Pronta para o café da manhã?

- Certeza que está bem? Você bebeu muito ontem e não sente dor de cabeça? – Ela me perguntou enquanto deixávamos o quarto.

- Tive a melhor professora para bebidas. – Eu ri. Ela apertou o botão do elevador. – Estou tão animada em voltar pra casa. Estou morrendo de saudades.

- Também sinto saudades de casa. – Nós abraçamos. O elevador parou um andar abaixo e Alex entrou.

- Hmm... Finalmente as encontrei novamente. Pensei que iríamos embora sem nos despedirmos. – Ela cruzou os braços séria. Sorrimos após 3 segundos. – Como estão?

- Animadas em voltar pra casa. – Respondi por Angel e eu.

- Deve estar morrendo para voltar, não? – Alex perguntou. O elevador alcançou o térreo.

- Eu estou contando os segundos. – Ri e passei na frente delas quase correndo até o restaurante da pousada de luxo.

- Você fez um ótimo trabalho aqui, Camila. Veja se tira férias agora. Acho que tem dinheiro o suficiente para os próximos 5 anos. – Alex falou atrás de mim.

- Eu trabalho porque eu amo fazer o que faço, não é nada pelo dinheiro. – Dei de ombros e comecei a me servir. Eu estava faminta.

- Não é como se ela realmente precisasse se importar com o dinheiro. – Angela falou atrás de nós. Rimos.

O café da manhã foi animado. Algumas pessoas cruzaram por mim novamente para me parabenizar sobre a nova estrutura da pousada luxuosa que esteve abandonada a anos. Finalmente ela havia sido reinaugurada no ano novo e todos estavam mais do que satisfeitos com o meu trabalho. Eu me senti bem em estar ali e ouvir tantos elogios, mas eu mal podia ver a hora de chegar em casa.

Angela terminou de organizar mais algumas coisas e finalmente partimos para o aeroporto após darmos adeus a mais algumas pessoas de interesse. Alex, a engenheira que trabalhou comigo o projeto inteiro e virou uma grande amiga, nos prometeu visitas na Páscoa. Eu já podia sentir saudades das suas loucuras e gritaria com o resto dos funcionários no decorrer do nosso trabalho.

Todos poderiam estar me elogiando aos 4 cantos por tudo o que eu havia feito, mas o time é sempre o responsável por tudo e durante a festa de reinauguração no ano novo, os agradeci eternamente.

Minha vida havia mudado muito nos últimos três anos. Estava tudo muito diferente. Eu deixei meu medo por projetos grandes para trás e me joguei com tudo em projetos arriscados e difíceis. Eu sabia que sempre teria apoio.

A viagem de volta para Miami foi tranquila. Angela assistindo um filme enquanto eu revirava a galeria de fotos do meu celular e dava meus melhores sorrisos de saudades. Eu respirei fundo, fechei os olhos e adormeci. 
Miami estava quente como sempre. Meu coração acelerado quando desembarcamos no aeroporto. Eu quis literalmente correr para casa. Angel e eu tomamos um táxi e por fim, me vi sorrindo novamente quando avistei a casa um pouco mais a frente. Angela sorriu também.

Her (Segunda Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora