Lauren POV
- Lauren, o que você está fazendo? Nós temos que ir. – Camila disse parada na porta do quarto. Eu encarando a cama.
- Tem certeza que temos que ir agora? – Perguntei me sentando no colchão.
- É claro que temos que ir. A Dinah está com a Isa faz meia hora nos esperando. – Ela disse impaciente.
- Elas podem esperar um pouco mais. – Eu sorri. Ela revirou os olhos. – Vêm cá.
- Lauren!! Nós precisamos mesmo ir. – Disse caminhando até mim. Meu sorriso ainda presente.
- Elas estão bem. A Dinah é uma ótima madrinha para a Isa e a Mani e a Ally estão lá também. Senta aqui comigo. – Eu agarrei sua cintura e a trouxe para mais perto de mim. Ela sentando com as pernas ao redor da minha cintura. Me encarou ainda impaciente. – Hey! Eu te amo!!
- Eu te amo também, mas nós temos que ir. – Envolveu os braços ao redor do meu pescoço buscando mais apoio. A segurei mais firme.
- Preciso saber o quanto você me ama. – Eu disse. Ela sorriu e me beijou rapidamente.
- Não posso descrever em palavras o quanto eu te amo. – Riu. Eu beijei seu queixo.
- Me diga algo que faria porque me ama. – Falei novamente. Ela jogou a cabeça pra trás sorrindo.
- Por que está dizendo tudo isso agora? Amor, estamos atrasadas. – Olhou novamente em meus olhos. Eu respirei fundo sentindo meu peito arder por dentro tamanho era meu amor por ela.
- Apenas responda, então poderemos ir. – A incentivei. Ela pareceu pensar.
- Eu não sei. Eu... Eu faria tudo porque eu te amo. Não há nada que eu acho que não sou capaz de fazer quando estou com você. – A agitação no meu peito aumentou com suas palavras. Eu me sentia tão bem sabendo que eu tinha feito a escolha certa em lutar por ela novamente. Eu tinha alguém que me amava como eu a amava e isso tinha uma importância infinita. Camila havia sido tudo pra mim desde o momento em que a vi na festa com a Dinah.
- Nós podemos ir agora. – Sorri mais largo. Ela me olhou confusa.
- Me fez dizer tudo isso pra falar agora que podemos ir? Estou esperando um presente ou um beijo ou você arrancando minhas roupas. – Gargalhou.
- Vamos, babe. As garotas estão nos esperando. – Levantei da cama com ela ainda nos meus braços. Camila ainda ria. Eu a beijei antes de caminhar com ela até o topo da escada. – Estamos esquecendo algo?
- Me beije de novo. – Ela tinha a mão na minha nuca me puxando contra seu rosto. Me beijou. Nós beijamos de novo. – Por que eu sinto que esses minutos no quarto e essa conversa significam alguma coisa?
- Porque você é doidinha cabeça. Vamos. – A coloquei no chão e tomei sua mão a minha enquanto descemos a escada.
Camila fechou a porta da casa enquanto eu ligava o carro. Ela correu segundos depois e sentou ao meu lado. Sorria.
- Da pra imaginar que ela já tem um ano? – Perguntou pensativa.
- Passou tão rápido. – Eu sorri. Isa estava comemorando seu primeiro aniversário hoje e eu mal podia esperar para a hora da surpresa.
Dinah, Ally, Mani, Vero e Lucy haviam organizado a festa para a nossa pequena. Sempre que estavam todas juntas, era uma guerra para quem a seguraria por mais tempo, mas Isa sempre adorou tanta atenção e isso realmente a fazia bem. Ela tinha ótimas pessoas ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Her (Segunda Temporada)
Fiksi Penggemar[FINALIZADA] "Oi Lauren, Lembra quando me escreveu uma carta e me enviou no dia do meu casamento fazendo eu correr de volta pra onde eu pertencia? Lembro como se fosse ontem, então decidi fazer o mesmo. Isso é mais um bilhete do que uma carta de ve...