Neve caia sem parar do lado de fora da escola de magia e bruxaria de Hogwarts. A decoração de Natal deixava tudo mais bonito. Árvores no salão principal com diversos enfeites e centenas de cristais de gelo flutuando acima dos alunos.
Seria um cénario perfeito para um dia tranquilo, se não fosse por dois garotos brigando em frente ao salão principal.Se perguntassem a Harry como foi que a briga começou ele não saberia responder, talvez fosse porque ele e Malfoy não conseguiam se encontrar sem acabar brigando. E é claro que metade dos alunos de Hogwarts apareceram para assistir, afinal, as brigas de Potter e Malfoy são um grande interterimento para eles.
É claro que tudo isso seria normal, se não fosse pela cena chocante de Pansy e Hermione rindo entre si.
Malfoy, cansado de ter que escutar as risadas das garotas enquanto estava, obviamente, em um importante confronto com seu inimigo declarado, se vira em direção às garotas, vermelho de raiva, seus cabelos loiros prateados caindo em seu rosto, ele ficava muito bonito assim, pelo menos era o que Harry achava.
- Qual o motivo da graça? - falou, com o rosto contorcido em furia.
Hermione e Pansy nada disseram, apenas deram mais risadinhas e apontaram para algo acima deles.
Harry e Draco olharam para cima ao mesmo tempo, e se depararam com um ramo de visco pendurado.- Essa planta não é aquela que as pessoas costumam se beijar em baixo dela? - Ron pergunta.
Imediatamente parece que tudo ficou em silêncio. Harry sente seu rosto esquentar de vergonha e olha para o do Sonserino, que está tão vermelho quanto o seu. Não sabe dizer se é de vergonha ou de raiva. Draco o encara e arqueia uma das sobrancelhas, em uma questão muda.
Em um segundo de coragem - ou estupidez - O grifinorio sela seus lábios com os do sonserino. O primeiro pensamento de Harry é que Draco tem os lábios gelados.
Parece que ficaram horas naquela posição, o moreno com as mãos na cintura do outro e seus lábios selados, o corpo de Malfoy tenso de encontro ao dele. Até que o loiro resolve tomar uma atitude e enlaça suas mãos no pescoço do grifinorio, o puxando mais pra perto, mexendo os lábios e dando um beijo de verdade em Harry.
Quanto tempo ficaram se beijando ninguém sabe, porém agora em vez de presenciaram cenas de briga entre os dois, só os acham flertando um com outro - ou aos amassos -.
-s-
Heeey,
Obrigada se leu até aqui. Essa é a minha primeira one-shot.
Espero que tenha gostado szsz
VOCÊ ESTÁ LENDO
Under the mistletoe • Drarry
FanfictionAquela em que Harry e Draco brigam em baixo de um ramo de visco.