Five colors

64 1 2
                                    

Laís estava observando suas amigas na sala em que estava. Fazia isso de vez em quando, principalmente quando a vontade de se mexer era tão minúscula quanto o cérebro da Ginger, sua amada cachorrinha.

"Woof"

Ops, desculpe, Ginger. Enfim... Jessica estava sentada no sofá assistindo um filme de terror como sempre, Lais pagaria uma grana alta para a pessoa que fizessem a menina assistir outra coisa. Ao lado, estava Ana "quase" dormindo em seu ombro. No outro sofá perto da porta estava Olívia, lendo algum livro estranho sobre física. Mesmo convivendo com a garota a vida toda, Laís não conseguia processar tamanha nerdisse. E, finalmente, sentada também no movel, estava Nina, que, como Olívia, lia um livro, mas este era sobre intrumentos. Também pudera, a loirinha era apaixonada por eles, poderia ficar tocando o dia todo seu violão que não se cansaria ou enjoaria, e ai de quem a pertubasse. Continuaria divagando sobre a personalidade cada uma ali se não tivesse sido interrompida por um abrir de porta. Simon Cowell entrou na sala, com seu cabelo devidamente repartido ao meio e sua seriedade devidamente posta em seu rosto. O barulho desviou todas as meninas de seus fazeres. Todas exceto Analu, que continuo dormindo no ombro de Jéssica.

-Finalmente apareceu, Simon!- Live exclamou.

-É, pelo amor de Deus! Tu marcou uma reunião as 9:00 AM e só aparece agora, na hora do almoço- Jéssica continuou ao olhar o relógio.

-Alguém disse almoço?- A voz doce de Nina ecoou no ambiente

-Os ingleses são pontuais, eles disseram. Nunca se atrasaram, eles disseram- Foi a vez de Laís reclamar.

-Okay, meninas, já pararam com o drama?- Simon falou, entendiado, com seu sotaque britânico extremamente forte- Eu cheguei aqui as 9:00 horas, mas tive que ficar em outra sala convencendo outras pessoas para participarem junto com vocês.

-Convencendo quem? E pra quê? Com a gente?- Laís resolveu falar de novo. Era a responsável pelas meninas, deveria estar a par das situações antes de Simon falarem para as outras, mas agora estava tão perdida quanto cego em tiroteio.

-Acalme-se, Laís. Vou explicar tudo à vocês, mas primeiro...- E o mais velho abriu a porta, revelando os cinco garotos mais desejados do momento- Meninas, conheçam a One Direction.

Ah, os clichês da vida, o que seríamos sem eles?

[...]

-Então... to esperando, comece a explicação

-Okay, como vocês já sabem, existe esse reality show chamado "A month with"

-Aquele em que você tem que passar um mês com outros artistas em uma competiçaõ cujo os fundos são arrecadados para a caridade?- Nina perguntou

-Esse mesmo. Bom, os artistas que participam de lá, geralmente, querer reparar a imagem para com a mídia. Eles fizeram algo errado e, para ficar como bonzinho nas capas de revista, passam a aparecer em programas assim.

-Mas por que você está falando isso pra gente, Simon? Nós não fazemos nada de errado, e participaríamos só pelo fato de ser para a caridade, nós realmente nos importamos com isso.

-Sim, eu sei, Olivia. Mas não estava falando de vocês- E todos olharam para a boyband que estava sentada em um canto qualquer. "Ah, entendi agora"- Laís pensou. Os meninos estavam em uma onda totalmente rebelde. Liam parecia que vivia dentro de baladas, principalmente a "Funky Budha", Zayn andava pegando mais garotas que todos os outros 4 juntos, Louis adora brigar com todos que passavam pela frente, Harry não saia mais de casa (tá, isso não era ser rebelde, mas enfim) e Niall era... só o Niall mesmo.

-É, garotas. Simon quer que voltemos a ser os "bebezinhos adorados pelas garotas mimizentas"- Louis falou com um ar superior. "Ar de rídiculo, isso sim"- a mais velha da girlband falou.

-É assim que você se refere aos seus fãs?- E quando viu, já estava com o mesmo ar superior que ele. Mas não era culpa dela, odiava pessoas ingratas, que não reconheciam o esforço que os outros faziam.

-Sim, são minha fãs, não? Então que eu as chame como quiser- E chegou mais para frente, apoiando os cotovelos nos joelhos. "Ah, é isso, ele quer brigar com alguém. De novo. Eu que não vou cair nessa"- o azar de Laís era que pensar não é o mesmo que fazer.

-Você vive com elas para saber se são mimizentas ou não? Pare de ser meter na vida delas!

-Se elas parassem de se meter na minha! Minha e de minha namorada, aliás. Sabe o que que ela tem que aturar por causa delas?

-Mas ela xinga as suas fãs, as chamam de idiotas e infantis! O que ela queria afinal?

-Mas elas, as fãs, começaram a importunar muito antes disso.

-E daí? Ele tem que dar o devido respeito a elas, mas deve ser difícil, né? Já que ela não respeita nem a si mesma. Já viu aquelas fotos em que ela foi pra rua de CALCINHA e uma blusa? Combina bem com você, dois vadios- E Jessy se intrometeu na discussão, se Tomlinson achou que seria uma discussão Lais/Louis estava bem enganado, seria uma discussão Louis/Five colors.

-Pelo menos ela eu tenho uma "vadia" comigo, e você, eim? De acordo com minhas pesquisas, você nunca namorou desde que virou famosa, Jessy.

-Antes não ficar com ninguém do que ficar com um vadio que não satisfaz. Porque a sua vadia é tão interessante que você prefere fazer "pesquisas" sobre a minha amiga do que ir pra cama com ela- E foi a vez de Nina. Analu, que já tinha acordado por causas dos gritos, pegou o bonde andando e disse:

-E parece que seus amigos acham o mesmo, né? Já que desde do ínicio da discussão eles não falaram uma palavra sequer para te defender.

-Cala boca, o morta viva, que você nem tava acordada no ínicio da discussão para saber de algo.

-Não precisa ser gênio, ou estar acordada para saber disso, amore. Você é tão lixo, que até os seus "melhores amigos" concordam com isso.

-Olha, Simon. Se você está insinuando que eu vou ter que passar um mês inteiro com esses ingratos, desista. Participo do programa com qualquer artista, menos com aqueles que não sabem dar valor para com o que tem- Laís finalizou a discussão. Foi embora com o nariz arrebitado e as outras a seguiram, não porque eram "maria-vai-com-as-outras", mas sim porque não tinha mais nada para fazerem ali.

Um pouco antes das Five Colors saírem por definitivo, o garoto chama uma delas:

-Ei, Olívia, você não falou nada, então concordou comigo, foi?- Então a garota virou para trás, e seus cabelos se moveram de um jeito digno de qualquer comercial de shampoo.

-Não falei nada, querido Tomlinson, porque minhas amigas já estavam acabando contigo. E, que eu saiba, pra cachorro a gente dá osso, e não moral.- E piscou, deixando o referido de boca aberta e o resto da sala em silêncio total. Definitivamente, aquelas garotas eram fogo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 19, 2014 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Five colorsOnde histórias criam vida. Descubra agora