Um simples Adeus?

1.4K 39 11
                                    

Yonbum pensa seriamente em fugir, tendo várias visões apavorantes de como Sangwoo agiria se acontecesse tudo errado, e isso permanece até 5 horas da noite, sem Sangwoo voltar ainda.
Yonbum decide arriscar e se arrasta para a porta, quando a abre, descobre que durante todo este tempo, Sangwoo estava na frente da porta sentado esperando um desleixo do Yonbum.

Sangwoo- Em pensar que eu confiei em você Bun!

Yonbum- SOCORRO! SOCORRO!

Yonbum gritava pedindo por ajuda, se arrastando para o meio da rua, mas não havia ninguém.

Sangwoo- Está rua é conhecida por um motivo: Somos os únicos moradores dela! Agora... vamos para casa Bun!

Sangwoo pegava Yoonbum no colo, o jogando em um carro e o fazendo bater a cabeça no vidro, mas o que ele não sabia, é que este carro era da milícia e possuía uma câmera 24h.
Sangwoo levou Yoonbum para o porão e o colocou no chão com uma faca e um gancho na frente dele.

Sangwoo- Escolha um deles.

Yoonbum- ...ao invés disso... o que acha de... algo melhor?

Por um motivo, Yoonbum tirou sua própria roupa, ficando apenas com um short e lambia o pescoço de Sangwoo, logo o mesmo empurrava Yoonbum com raiva e o fazia bater a cabeça na parede.

Sangwoo- Sabe o motivo de eu tanto vir ao porão? Fiz algo para você e espero que goste. Já foi a um avião?

Yoonbum- Avião?

Sangwoo amarrou o pescoço de Yoonbum igual a um jogo de forca e pendurou a corda em uma espécie de roleta no teto, puxando como uma alavanca e tirando Yoonbum do chão, sendo enforcado brutalmente, o fazendo quase desmaiar.

Sangwoo- Parece um porco. E agora? Vai chamar pelo meu nome? Vai implorar socorro?

Yoonbum-  S... SANGWOO... S... so... socorro...

Sangwoo perde o seu controle, ficando excitado com tal Cena e se masturbando no pé de Yoonbum, logo quando terminava, largava Yoonbum no chão

Sangwoo- Você é nojento!

Sangwoo colocou uma vasilha grande cheia de água na frente de Yoonbum, colocando seu pé na corda em seu pescoço e mergulhando a cabeça de Yoonbum na vasilha, quase o afogando, mas Yoonbum encravou a unha na pele da perna de Sangwoo e o fazendo sangrar, quando isso ocorre, Sangwoo largou Yoonbum e pegou a faca muito irritado, puxando o pescoço de Yoonbum para trás e cortando a carne superficialmente, jogando Yoonbum sangrando no colchão, com a pele do queixo de Yoonbum totalmente arrancada.

Sangwoo- Os medicamentos estão no armário. Vá lá e fassa seu curativo sr. Lixo.

Continua...

Killing Stalking Onde histórias criam vida. Descubra agora