Sim, eu não digitei errado o título, não me matem please. A história está chegando ao fim;-;
Estava pensando em uma parte dois do livro, o que dizem?? Mas não esta confirmado ainda.
Não fiquem triste♥
Não fiquem zangados♥
Please.
Quem me conhece sabe como eu sou ;-) não paro em uma história só. Tenho várias idéias (idéias*-* Mas acho que vou ficar um tempinho sem criar histórias) (Mentira,ja tenho até rascunhos de outras fanfics ;-; ) assim que eu terminar essa história, e a de Past Return.
Vocês leriam historias minhas, se não fosse de hiccstrid,jelsa,ou Vaniro?
Queria perguntar isso há um tempinho. Bem, mas vou parar de falar. Boa leitura♥ Desculpa se teve erros ortográficos S2
_____________________________________
Hiccup estava sério, encarando pensativo o mar.
Jack - Hiccup, cara. Você não almoçou. - fala preocupado. - não comeu nada desde que Astr.. - é cortado.
Hiccup - não diga o nome dela.-fala com a voz trêmula.
Jack -espera ai. Esta chorando?? - surpreendeu-se ao ver o moreno cobrir o rosto com a mão. - ele ta chorando. - fala mais firme. - Você nunca chora. Bom, não na minha frente.
Hiccup - Você infernaria minha vida me chamando de sentimental.- defendeu-se fazendo jack rir alto.
Jack- não. Eu arranjaria um apelido melhor.-falando tentando conter o riso.
Punzi - Hiccup.-chegou séria.
Hiccup - o que ? - murmurra.
Punzi - Sinto muito pela....pelo o que aconteceu.-falou preocupada.
Hiccup - Aquilo? Não foi nada.- mentiu enxugando as lágrimas que escorriam, logo após isso encarou os dois sorrindo forçado.
Jack - Você mente mal.- fala debochado.- Ainda fala da Elsa. - riu.
Elsa - o que tem eu?? - apareceu sorrindo fraco.
Jack - nada.- sorriu dando um selinho rápido na mesma.
Elsa -Tudo bem Hiccup??
Hiccup -Lógico. Por que estaria mal?? - disfarçou .- Andem logo.
Jack - para aonde?? -arqueiou a sombracelha.
Hiccup - Não se controla um navio sozinho. - forçou um riso.
Anna - Opaaa, parado ae.- chega brincalhona ao lado dos gêmeos, Bunny,Merida, Melequento, Heather e Perna de peixe.
Hiccup- Quem é ela?? - fica confuso.
Anna - Vai desistir da garota só por causa de um noivado forçado?
Hiccup - Não, não. Eu perguntei primeiro. Você, quem é você? - elsa cobriu o rosto envergonhada enquanto jack achava graça da situação.
Anna - Alguém que esta lhe dando ordens. - empinou o nariz de forma engraçada.
Hiccup - e por que lhe obedeceria?- sorriu maldoso.
Anna - Por que EU to mandando. Tu não tem autoridade comigo. Vai ir atrás de Astrid, se casar com ela, ter filhos e me convidar para ser madrinha, caso ao contrário eu te mordo.- torceu o nariz.
Durão - Hehe. Morder. - riu do comentário da Anna, cabeça quente encarou o irmão sem achar graça.
Durão - O que ?? Garota irritante, posso nem mais rir.- fingiu irritação.
Quente - não to falando mais contigo. - cruzou os braços.
Durão - Eu que não falo mais contigo. Você tentou cozinhar a Galinha.- berrou revoltado enquanto abraçava a galinha contra o peito.
Quente - é uma galinha. - revirou os olhos.
Durão - É MINHA galinha.- corrigiu. - não vai cozinhar ela, não comigo vivo.
Quente - galinhas são feitas para comer.
Durão- ela é mais confiável que você. - torceu o nariz.
Quente - Ah você não disse isso. - fingiu indignação.
Heather - parem. Quente você nem cozinha. Durão, galinhas não são imortais. Um momento ou outro ela vai morrer.- deu de ombros.
Durão - você morre primeiro. - defendeu a galinha. - Não escuta o que essas duas falam, meu bem.- falou acariciando a galinha preciosa.
Hiccup- chega. Não me respondeu. - se direcionou à Anna.
Anna - Irmã da Elsa, Anna Snow.
Hiccup - por que não adivinhei antes? - murmurrou revirando os olhos de forma disfarçada.
Anna - Você vai busca-la, agora.
Hiccup - não.
Mérida - Você ouviu ela, agora.- segurou o riso.
Bunny - eu não entendo sobre esses troços, então se resolvam ae sem mim. Gêmeos do mal,vocês vem?? - arqueiou a sombracelha divertida.
Durão - Com ela eu não vou.
Quente - também não. - vociferou orgulhosa.
Bunny- andem logo.- fala sério.
Durão e Quente - Ta.- desistiram.
Flynn - Devia ouvir as garotas, cara.- suspira com tédio. - Vocês vem rapazes?- falou encarando Jack, Perna, Melequento que concordaram saindo juntos.
Elsa - agora você nos escuta, hiccup.- falou intimidadora.
Continua♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Piratas Do Caribe
FantasyHiccup Haddock um famoso pirata de 21 anos, temido por onde passa , considerado improvisador, inteligente , bem persuasivo e atraente, sedutor, e totalmente irritante . Após conseguir escapar da conspiração contra a rainha Elizabeth e roubar seus be...