É incrível como o tempo passa rápido, mesmo quando estamos precisando de tempo, já se passaram dois dias, e nenhuma notícia da Alice.
Os policiais acharam o galpão a Alice não estava lá, mais tinha um corpo e não era da Thamires, vocês devem imaginar de quem seja.
Confesso que a primeira vez que vi a Erika não fui com a cara dela, mas ela não merecia ter sido morta dessa forma, ninguém sabe o que aconteceu mas parece que alguém queria ver as tripas dela porque a policia disse que ela foi esquartejada, o que me intriga é " como alguém tem a capacidade de matar a própria irmã". se é que foi a Thamires que matou ela, ou será que tem mais alguém nessa historia, não acho que a Alice teria coragem de mata-la e depois fugir com a Thamires.
...
___ Filha, eu preparei um lanche, você não comeu nada o dia todo.
___ me perdi em pensamentos e nem vi a senhora entrando no meu quarto.
___ é eu percebi.
___ mãe, pode parecer que eu estou muito preocupada com a Alice, é que na verdade eu estou, mas é que parte dessa preocupação eu acho que é medo. Não imaginava que fosse acontecer tanta coisa em menos de um ano.
___ por exemplo ?
___ há mãe. Eu conheci a jenny na escola super gata e antes de ficar com ela eu já estava apaixonada, depois descobri que ela é soropositivo, depois descubro que ela sofreu muito com tudo isso e que se essa filha da puta da Thamires não for presa, ela vai continuar sofrendo.
___ filha você sabe que eu sempre te apoiei em tudo, mesmo sabendo que muitas das vezes você ia quebrar a cara, e eu estava lá do seu lado te aconselhando, e dessa vez não será diferente, Filha eu tenho uma nora que está precisando de apoio.
___ ai mãe eu te amo, vou lá falar com ela.
___ de jeito nenhum você só sai daqui quando comer isso aqui tudo ou você está pensando que eu fui até a padaria atoa.
__ mãe a senhora não disse que tinha feito.
para de enrolar e come __ disse ela indo em direção a porta.
Com certeza ela é a melhor mãe do mundo, e verdade ela sempre me apoiou até mesmo quando eu comecei a me relacionar com uma menina pela primeira vez e eu só tinha 15 anos e ela estava do meu lado quando a menina me trocou por um garoto.
Deixei meus pensamentos de lado e comi tudo até porque eu estava realmente com fome, depois fui tomar um banho e coloquei uma roupa bem leve: um short jeans e uma blusa regata do Bob esponja.
30 minutos depois...
___ mãe esto indo na casa da jenny, não me espera para jantar tá.
___ OK mais vou logo avisando, de lá pra cá, entendeu.
___ sim senhora.
O tempo tava ensolarado com poucas nuvens mas também não estava calor, nem tinha como suar porque a casa dela ficava do outro lado da rua.
Din don...
Fiquei esperando em frente a porta por cerca de 5 minutos, estava quase dando as costas e indo embora até que...
XX _ oi boa tarde posso ajudar.
__ boa tarde, cadê todo mundo.
XX_ Todo mundo eu não sei mais os donos da casa saíram em direção ao hospital.
__ como assim hospital, aconteceu alguma coisa ?
XX _ olha moça eu não sei, agora com licença eu preciso terminar meus afazeres.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre Minha
RomanceSinopse Jennifer e Júlia se conheceram na escola, a Júlia não sabia que iria se apaixonar tão rápido e a Jennifer não tinha ideia do quanto a garota novata do colégio elite iria mexer com seu coração. Um história movida por amor, sexo, e muitos segr...