Capitulo 1:Kushisake Onna

12 0 0
                                    

Escola Okinawa

Ichigo passando gel em seu topete no banheiro da escola.
-Ta lindão, senhor Shogun! -se admira no espelho deixando seu topete no estilo.
Chega na casa de sua namorada ao anoitecer.
-Boa noite, ruivinha. -eles se beijam calorozamente e Ichigo tenta uma mão boba na bunda que é logo rebatida.
-Você não sua anta. -diz irritada mas ja acostuamada. Ela despenteia seu topete.
-Aff, me infernizou ano todo pra deixa assim pra fica estragando?
-Ele ta muito Kawai! -seus olhos brilham e no quarto ele senta na cama dela se expreguiçando.
-Esse cheiro de morango não te enjoua não?
-Amo morangos.
Ele a empurra na cama e começam a brincar de lutinha. Seus planos são de conseguir sexo logo.
Para a tristeza de Ichigo nada de mais acontece. Passam algum tempo namorando e vendo anime no computador.
-Acorda Berrytan! -Mika tenta animá-lo.
-Anime é um tédio...
-Seus filmes de gaijin são bem piores.
Ele olha o corpo dela. -Poderiamos estar aproveitando...
-Só depois de adultos. -ela diz firmemente.
No banheiro ele passa pomada para deixar seu topete firme de novo enquanto visiona seu namoro, daqui um ano fazeremos 18.
-Anda logo Ichigo! -chama Mika, sabe que ele demora mais que mulher no banheiro. Ela come um cup cake.
-Pronto. Sou todo seu minha imperatriz. -a abraça e ela enfia o bolo na cara dele.
-Eu mesma que fiz. -diz orgulhosa.
-Vai me engordar.
-Pega. Fiz mais pra você comer no caminho.
Ele a agrade e dão um beijo caloroso. É dificil se desgrudarem.

Ichigo joga o papel do embrulho na lixeira, os bolos de Mika são bons, mas nem tanto. A rua esta pacata. Cidade tão chata que até os arruaceiros foram pra outra cidade. Ele mesmo ira pra Kyoto no próximo ano.
-Inverno podia voltar logo. -reclama do calor enquanto come o ultimo pedaço do bolinho.
Seus pensamentos ao longe o distraem tanto que ele nem percebeu uma garota parada no seu caminho.
A garota de olhos belos e cabelos negros caminha até ele. "Mais uma dessas doentes." zomba da mascara cirurgica que garota usa.
Os olhos belos mas frios o encaram -Com licença. Eu sou bonita?
-Er.. -Ichigo a acha maluca e hesitante responde -Sim, você é. -aparentemente ela parece ser mesmo pensa ele.
A garota retira sua máscara cirurgica cuidadosamente e mostra sua boca cortada de orelha a orelha. A cena choca Ichigo. Os olhos dela assumem um ar macabro -E agora, contibuo bonita?
Um mal estar o consome e não quer ser mal educado, nem por 1 bilhão de yenes ele beijaria ela.
-Sim, continua... -Ichigo soa frio e não quer demonstrar seu temor de vê-la.
Assim que ela levanta uma navalha de barbear Ichigo estremece.
-Então ficara igual a mim! -diz alegre.
Ichigo cai no chão estatelado. Não consegue tirar os olhos dela. Isso não pode estar acontecendo mesmo!?
-Q-- quê?
-Minha beleza deve ser passada ao mundo! -esta euforica.
A garota o segura pelos cabelos e guia a navalha até ele. Sente a pomada ainda humida na sua mão e isso a para por um instante. Ichigo demora a reagir e num impulso se joga para trás.
A garota o acerta no braço com a navalha causando um corte superficial. A dor consome seu braço todo.
-Não posso deixar ela fazer isso! -enquanto corre a cena de sua namorada vem a mente, e de um filme que ela o forçou a assistir.
Velozmente ela surje a sua frente -Ainda não terminamos -brande a navalha. -Recebera até um beijo no final.
Paralizado de medo novamente mas dessa vez ele reage torcendo para acertar. -Pomado! Pomado! Pomado!
Corre passando por ela sabendo que essa é sua unica chance, derruba sua mochila escolar na ação.
Nunca correu tanto antes! Queria olhar para trás para ter certeza que está a salvo, mas não quer arriscar. Ela poderia tê-lo alcançado em um 1 segundo naquela velocidade.
Chega a uma rua onde vê um conhecido. Momentaneamente ele estranha ver Ichigo correndo mas logo o cumprimenta. -Hey, não sabia que era maratonista?
Ichigo para de correr. Suas pernas estão tremendo de tão cansadas. Ele da longas arfadas. -N- n... Quis aproveitar a noite. -sorri e olha para rua atrás. Esta vazia.
Ichigo se contenta, escapou do pesadelo. -Até amanha senhor Yamada. -tenta passar tranquilidade.
Chegando em casa ele ainda estranha tudo aquilo.
-Kushisake Onna. A famosa lenda realmente existe. Quase foi uma vitima. -olha seu braço cortado.
Só quer contar para sua namorada que escapou da famosa Kushisake Onna.

Lendas Urbânas NipônicasOnde histórias criam vida. Descubra agora