Minha Querida Eli. 7/11/2024
Lembro de tudo que passamos por alguns anos ,nossa amizade, nosso namoro, nossas brigas, mas principalmente nosso Casamento...
Lá estava você, vestida de branco, olhando para o seu pai com tanto carinho e afeição, enquanto ele e sua mãe a olhavam com o orgulho que eu também sinto de você hoje, lembro todas as coisas boas que fizemos , todos os conflitos que tivemos que enfrentar para chegarmos onde estamos e que agora, foram embora, todos os corações partidos que tive de fazer para te encontrar, estavam sorrindo em meio a nossa cerimônia, mas você queria isso?
Soube que está apaixonada a outra homem então por que continuou andando até o Altar? Por que ainda não fugiu com seu outro amado?
Já lhe disse, aceito que sejas feliz com outro alguém, então por que ainda não se foi? Por que me fazer sofrer tanto com uma pequena escolha?
Sinto que você não me ama mesmo depois de nosso casamento, você deveria ser sincera comigo, confiar em mim, porque apesar de tudo somos amigos, que deveram contar tudo um para o outro, pena que tive de saber por outro alguém que você estava me traindo.
Então decidi, eu terei que te abandonar para você realmente ser feliz, talvez eu fique triste com isso mas sei que ficarei bem. A Casa pertencerá a você, poderá morar com seu amado e sua gravidez pelo que fiquei sabendo.Se quiser posso até pagar todas as contas da casa até se sentir bem com tudo que está a acontecer.
Minhas emoções não importam no momento, mas... eu só queria que você voltasse a confiar em mim tanto quanto você confiava quando éramos crianças.
Lembro de mim colocando um anel em seu dedo e um sorriso falso surgindo em seus lábios, deu para perceber principalmente quando você colocou o anel em mim, eu a amava e ainda a amo muito, e além do mais sou seu amigo, poderia contar comigo para qualquer coisa, você realmente não estava feliz com isso, então por que simplesmente não me disse?
Eu realmente não sei...Mas oque realmente me importa no momento é a sua majestosa felicidade. Você ainda é minha melhor amiga e espero do fundo do meu coração cheio de esperança que você seja feliz com seu novo amado e com a sua {possivelmente} nova filha , seria a pequena Brooke não é mesmo?
Assim , encerro essa pequena carta de despedida a ti Querida Elizabeth , desejo toda a felicidade e sorte do mundo a você.
Que seus doces sonhos se realizem
Assinado: Seu Antigo Amado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Biblioteca Com Páginas Faltando
Short StoryUma pequena biblioteca ,cheia de livros com várias páginas faltando. Vários Enredos de Histórias ou One-Shots que faço enquanto estou no tédio. Se acharem alguma delas Legal o Suficiente para mim realmente fazer uma História é só Comentar! ^^ Todas...