Acordo asustada com o barulho infernal do dispertador. Levanto e vou para o banheiro fazer minhas higienes, me arrumo para a escola (que no caso estou bem atrasada) e desço as escadas. Vejo meus pais sentados na mesa conversando seriamente sobre algo que não consegui ouvir o motivo, quando apareço eles me encaram, e minha mãe diz:- Kyara hoje você não precisa ir para a escola.
- AMÉM JEOVA - Grito- Então vou voltar pro meu quarto assistir anime tch- sou interrompida pelo meu pai.
- Você para o seu quarto fazer as malas !
Fico surpresa e sem reação, não entendi o que está acontecendo.
- COMO ASSISM FAZER AS MALAS, ESTÃO ME EXPULSANDO DAQUI ?!- Falo já meio sem paciência.
- KYARA ESCUTA- Berra minha mãe- Eu e seu pai decidimos que você vai para ym Colégio Interno, e as aulas começam amanhã!!
- Ah! ÓTIMO! FINALMENTE ARRANJARAM UM MEIO DE ME EXPULSAR DAQUI!- Digo irritada.
- Para de drama Kyara- diz meu pai (eu parar de drama ?! ATA)- Só achamos que vai ser melhor pra você, agora suba e vai arrumar suas coisas
Reviro os olhos e subo, pelo menos voi ficar longe daqui.
Arrumo minhas coisas (principalmente meus mangás). Quando tudo esta pronto saio pela janela do meu quarto, e vou dar uma volta pela cidade.
Quando acabo meu passeio volto para casa, e entro de volta pela janela. Tomo um banho, coloco meu pijama igual ao da Sagiri de Eromanga-Sensei(Rsrs acho este pijama muito fofo)
Depois de me vistir, me deito e começo a pensar em como será estudar em um Colégio Interno, e sem perceber acabo dormindo.
🌸🌸🌸
Olá pessoinhaaaas, espero que tenham gostado da história. Muito obrigada a quem leu e até o próximo capítulo, tchauuu!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Rebeldia
Teen Fictionkyara, uma garota rebelde, fofa e louca com um jeitinho difícil de se lidar, vai passar a frequentar um Colégio Interno, onde vai viver loucas aventuras com amigos novos, e vários inimigos também. -PLÁGIO É CRIMEE !!