Bem vindos ao The wild ones essa deu muito trabalho. A capa, os capítulos, tudo. Espero que não vos decepcione pois, criei essa história e escrevo dia e noite tentando ter tempo para escola.
* A história não vai ser uma clichê. Eu gosto do inesperado, amo fazer a cabeça das pessoas explodir de emoções curiosidade.
* Não sou ilusionista. Gosto que seja real com acontecimentos inesperados e como a vida pode mudar não só pelas acções, mas também pelas escolhas e influências e como o mundo não é um mar de rosas.
* Sou criança sim, uma adolescente . Mas, tive muitas experiências, e preferia que fossem mais positivas que negativas. Nós nos erguemos das cinzas com força de vontade após as etapas da escuridão.
*Quero que fiquem a saber que o prólogo é muito bom sim. Mas, não gosto de fazer tudo rápido. Do nada o Percy Jackson tem poder de fogo e j.k Rowling aparece no livro com hambúrguer. NÃO! eu detesto ser irrealista, uma história tem que ter cabeça tronco e membro.
*Por favor! Eu adoro ler comentários construtivos, perguntas e adoro responder. Fico com alegria só com os votos. Espero que comentem e votem muito beijos.
*Irei postar dois capítulos por semana. Os dias da semana são segunda/sexta. Mas como só começamos farei o possível de conseguir postar 3 capítulos longos essa semana.
______________________________________
*Avisos:
- Contém vocabulário forte;
- Uso de drogas;
- Prostituição;
- Muita bosta mesmo;
- Conteúdo Sexual(extremamente específico para os meus amigos de mente suja😉);
- Violência e Tráfico;
- Diferença de idade.
______________________________________
Aviso: Plágio é crime✔
®Todos os direitos reservados ✔
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Wild ones
Action"Dois, três, perde-se a conta quando tornaste algo pior. O vicio, drogas, prostituição, roubo. Os maços de tabaco caiam em câmara lenta, o seu sorriso maquiavélico assombrava seus sonhos e oportunidades, tudo por causa dela. A ela a única coisa que...