Jimin- so quis apagar o fogo- riu
Xxx- vai se fuder- ele me soltou e saiu de la nem um pouco raivoso, é sentiram a ironia neh?
Continuando....
Depois da sena nem um pouco agradável, todos ali ficaram me olhando.
Eu- que que foi ? Perderam alguma coisas aqui? Todos tentam desfasar.
Platinado- é.... Vem vamos arrumar a bagunça- disse saindo da sala, e os outro meninos o seguiram e ficou so eu e Yumi.
Yumi- o que foi aquilo? -disse me puxando até a escada e me fazendo.sentar na mesma.
Eu-ue não foi nada, até por que o jimin atrapalhou - lembrei da sena de ainda pouco.
Ele é totalmente lindo-pensei
Yumi- entt vc queria o beijo neh malandra?
Eu- minha fia quem perdoa é Deus- rimos
Yumi- agora vem, temos que tomar banho, antes que a tinta seque- corremos, ate a parte de cima, podendo ver um grande corredor.
Yumi- o seu quarto é aquele- apontou na direção de a porta preta.
Eu- como assim o meu ? E o seu ? O nosso ?
Yumi- o meu é esse- disse se aproximando da porta ao seu lado- vc ira dividir o quarto com o suga, eu já tenho o meu quarto-fechou a porta.
Vaca!
Caminhei até a porta, abri e vi a garoto que quase nós beijamos.
Eu- o que vc ta fazendo aqui?-Fechei a porta.
Suga- esse é o meu quarto baby- riu pegando uma garrafa de vodca e se deitando na cama- tem toalha na primeira porta- apontou pro guarda roupa-suas coisas estão ali- apontou pra outra porta.
Apenas assenti, fui ate la peguei uma ropa (mídia) e olhei as minhas coisas, e graças a Deus estava tudo la, fui pro banheiro fechei a porta.
Comecei a me despi, me olhei no espelho grande que havia na parede ao lado da porta, os meus olhos foi direto pro cortes que eu havia feito dias atrás, uma lágrima corre pelo meu rosto involuntariamente.
Liguei o chuveiro, a agua estava gelada do jeito que eu gosto, entrei e comecei a lembra do passado, o passado que mudou a minha vida completamente, sento no chão do banheiro e abraço minhas pernas, e choro, choro ate nao ter mais forças.
Depois de quase uma hora debaixo daquela água , sai, fui ate o outro lado é.... Puta que pariu esqueci a toalha.... Merda
Eu- SUGA-gritei
Suga-fala
Eu-PEGA A TOALHA PRA MIM, EU ESQUECI!!!
Voltei a minha atenção pro espelho, comecei a arrumar o meu cabelo, tava totalmente distraída ali, pensado na proposta que o platinado irá me fazer, o que será?
Suga- é....- olhei pra ele, ele estava mordendo os lábios inferiores com os olhos arregalados....
Eu-me dai isso aqui-,fechei aporta.
Me vesti e suga nao estava mais no quarto, fui ate onde estava as minhas coisas e peguei o meu cll, olhei as horas e ainda era 11:20, entt descido descer e ver o que o povo tava fazendo...
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yara-Min Yoongi A mafia
Ficção AdolescenteUma garota muito esperta que já é do mundo do crime vai entra na mafia, vai se apaixonar e rolar muitas tretas....