Capítulo 11 - Fazendo ciúmes

24 5 4
                                    

(Jace)

Vi meu irmão olhar intensamente para Maffy e Jonathan. Não percebo aqueles dois. Quando James apareceu, Jonathan teve ciúmes e ficou estranho com ela, agora estão de mãos dadas.

- Podemos falar Maffy?  - perguntei, ela assentiu e me seguiu - O que se passa entre ti e Jon?
- Como assim?
- Vocês estão mais íntimos do que há 5 minutos atrás! - ela riu
- Eu e Jon somos apenas melhores amigos, já esclareci isso com ele..
- Para meu irmão não parece ser assim.. - ela me olhou desconfiada
- Achas que está com ciúmes? - olhei-a surpreso - É bom saber!
- Porquê?
- Olha, neste momento ainda não sei te dizer o que sinto acerca do teu irmão, mas sei que ele mexe muito comigo. - sorri
- Sabes que quando conheci Clary, tivemos uma ligação muito forte, Alec nessa altura era apaixonado por mim e por isso não gostava dela.
- Tiveram a mesma ligação que eu e James ou que eu e Jonathan?
- Ambos ou talvez um pouco mais que a ligação entre ti e meu irmão. - ela sorriu - Acho e nota-se que mexes muito com ele.
- Achas que sentirá ciúmes? - ri e concordei - Obrigada! - abraçou-me

(James)

Voltei para junto do meu grupo. E vi meu irmão com a garota. Os dois riam por algum motivo. A seguir ela dirigiu-se ao loiro e lhe deu um beijo na cara, fazendo-me ter ciúmes. Abaixei a cabeça por me sentir assim. Senti uns olhos em cima de mim e quando vi quem era, arregalei os olhos. É ela que me olha!

- Vai lá Maffy... - disse o garoto, ela o abraçou e veio na minha direcção.

- Olá! - disse ela corada
- Hei.. - disse sorrindo
- Sou Maffy...
- James, irmão de Jace.. - ela riu
- É, consigo ver isso. - rimos - Mas vejo que tens diferenças dele.. - fiquei interessado
- Ai sim? - perguntei - Tipo o quê?
- Por exemplo, acho-te mais bonito que Jace, e não por ter namorada. - falou rindo - Clary sempre foi a irmã que nunca tive..
- Ah, então e qual vai ser a diferença que nos vais distinguir? - perguntei curioso e aproximei-me mais dela

Ela olhou para Jace analisando-o e depois olhou pra mim e sorriu.

- Apenas o nome...tu vais ser Jamie e ele Jace. - rimos juntos

E ficámos ali juntos e distraídos na conversa, cumplices, divertidos a rir.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 27, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ShadowHunter - my versionOnde histórias criam vida. Descubra agora