Canção 32 - Bônus

21 5 0
                                    

"Minha vida virou de ponta cabeça, depois de tudo o que aconteceu."
-Escritora 💙

Houlden Fitz


Havia dormido na casa de Lynnie, ela não estava muito bem e ela precisava que alguém cuidasse dela. Estávamos deitado na cama, ela me pediu que fizesse um cafuné e então naquele momento tão bom eu acabei caindo no sono profundo.

Algumas horas depois sinto Ly se mexer muito, finjo que estou dormindo e então percebo que ela estava assustada. Lynnie havia levantado da cama de uma estranhamente, ouço a indo para o banheiro correndo. Já fazia muitos minutos que ela não havia voltado, então resolvo ir vê-lá.

-Ly, porque voc... -vejo uma cena que nunca desejo isso para ninguém. -LYNNIE! -ela estava dentro da banheira com um copinho de comprimido na mão. -POR FAVOR NÃO ME DEIXA! -a tiro da banheira e ligo para emergência. -Calma, meu amor você vai sair dessa. -a pego, coloco no meu colo e a abraço. -Meu amor, volta para mim. -começo a chorar. -Quer saber essa ambulâncias vai demorar e então eu mesmo vou te levar, não irei te perder.

A levo em meus braços até o meu carro, a coloco no banco de trás e vou dirigindo rapidamente ao hospital.

Chego no hospital em questão de segundos, tiro o meu cinto, abro a porta e a de trás, a pego nos meus braços e saio correndo para dentro do hospital.

-POR FAVOR ALGUÉM ME AJUDA? -começo a chorar procurando alguém.

-O que aconteceu, moço? -vários médicos aparecem com uma maca é a pega de meu colo. -Senhor? -a outra médica chamava minha atenção e eu não conseguia entrega-lá.

-Ela tomou uma caixa de calmantes. -cai uma lágrima e eles me olhavam concentrados. -Prometem cuida-lá muito bem? -os olho e eles assentem. -Obrigada. -eles a levam até eu não a ver mais.

-Vai ficar tudo bem, senhor. -a médica coloca a mão em meu ombro. -Vamos fazer de tudo para salvar sua namorada.

-Obrigada. -a médica vai para o mesmo lugar que levaram.

Vejo que era por volta das quatro da manhã. Estava norteado, preocupado e confuso. Só queria a minha menina bem e teimando comigo, não poderia ficar sem ela, isso nunca permitiria. Lembro que tinha que avisar a todos, eles tinham direito de saber.

Depois de alguns minutos falando com todas as pessoas mais próximas de Ly, sento na cadeira e coloco as mãos no rosto. Começo a chorar pensando no pior, a única pessoa que me ama me deixar, isso não poderia acontecer. Parecia que havia levado uma surra, eu queria alguma notícia, mas não sabia de nada e então resolvo ir pedir informações a recepcionista.

-Com licença, você sabe algo de sobre o caso da paciente Lynnie Dolabella? -ela começa a digitar no computador.

-Ela ainda está na cirurgia, quando ela sair algum médico irá lhe informar sobre tudo. -saio dali e vejo que todos já haviam chegado.

-Houlden! -Benjamin e as meninas me abraçam. -Como você está? -o olho e o abraço novamente.

-Ela... -começo a chorar. -... estava na banheira jogada quando a encontrei. -ele me abraçava. -Se eu não estivesse dormido, nada disso teria acontecido, tudo minha culpa, Ben.

-Houlden, não se culpe, não é sua culpa. -ele sorri tristemente. -Ly tem problemas, você não é culpa deles.

-Houl, você é a melhor pessoa para ajudar a Ly. -Ella me abraça.

-Obrigada. -a médica chega e com uma cara não muito boa. -Pelo amor de Deus, diz alguma coisa.

-Tenho umas notícias algumas boas outras ruins. -ela estava com uma prancheta. -Fizemos o que podíamos, mas como a senhorita digeriu de calmantes, fizemos uma lavagem no seu estômago, agora ela está bem. -fico aliviado mas a cara de médica continuava não muito boa. -Mas a Lynnie não tem muitas chances de acordar muito cedo.

Chansons de my life [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora