(10) novas mensagens

109 22 4
                                    

PEACHPRINCE começou uma nova conversa com você

peachprince: namjoon! desculpe sair do nada na nossa última conversa, eu fiquei sem bateria.

godofdestruction: oh, ok, mas o que você quis dizer?

peachprince: ah, eu tava apenas zoando você

godofdestruction: ah ta
godofdestruction: é que por um momento
godofdestruction: eu meio que achei
godofdestruction: enfim, esquece

peachprince: namjoon

godofdestruction: oh, não é nada, desculpe, é que eu assumi que você fosse, sabe, gay. me desculpe, eu não queria assumir nada sobre você, é que, bem, eu não sei. desculpe.

peachprince: namjoon, eu sou gay. tipo, muito gay. mas eu estava só zoando você. não precisa se preocupar com isso, sua masculinidade não vai ser ferida porque eu fiz uma brincadeira.

godofdestruction: OH
godofdestruction: por favor me desculpe se eu te ofendi, eu realmente não sei como me expressar e eu posso acabar soando grosso e eu jamais iria querer que você pensase isso de mim, eu não tenho problema algum com sua orientação sexual, eu até fico feliz por você falar abertamente comigo sobre isso, sendo que a gente vive em um país de mentes tão fechadas, eu acho admirável mesmo. me desculpe, hyung, do fundo do coração, eu realmente não quis ofender.

peachprince: oh, tudo bem, joonie. você não falou nada de errado, eu é que tenho que me desculpar pela hostilidade, mas é que depois de todas as reações ruins que já recebi, eu tenho que ser um pouquinho mais passivo-agressivo quando falo sobre minha sexualidade pra alguém. eu to aliviado pelo modo que você reagiu, seria uma pena se nossas conversas tivessem que acabar assim...

godofdestruction: me desculpe, hyung, por favor. e eu sinto muito que você teve reações negativas quanto a algo tão natural. eu me sinto péssimo e queria poder fazer algo pra impedir que você tivesse que lidar com essas pessoas. eu realmente sinto muito.

peachprince: ta tudo bem, de verdade. quando eu era mais novo foi difícil, eu tenho que admitir, mas eu sei lidar com esse tipo de coisa agora. sério, não se preocupe. vamos mudar de assunto? do nada ficou tudo muito sério, isso não combina com o clima das nossas conversas.

godofdestruction: claro, desculpe, é só que eu não sou muito bom com palavras e realmente não queria ofender você e eu sei que eu estou falando demais e que eu devo estar te irritando mas é que eu realmente não queria que você deixasse de falar comigo porque eu gosto muito de falar com você

peachprince: namjoon, por favor, não se desculpe mais. não tem problema, ta tudo bem.

godofdestruction: desculpe
godofdestruction: merda eu falei de novo
godofdestruction: desculpe hyung
godofdestruction: eu vou calar a voca agora

peachprince: aish, esse garoto...

***
Oi, desculpa a demora gigante pra atualizar. Eu não queria dar desculpas, mas elas são meio necessárias. Eu tive uns probleminhas familiares então pode ser que as atualizações demorem um pouco, mas vou fazer o possível pra evitar isso. Enfim, beijinhos, feedback sempre é apreciado 💕

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 05, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

internet // namjinOnde histórias criam vida. Descubra agora