O pior ainda estava para vir, Jonathan foi viajar com Mara para Innsbruck e eu tive que ir para Balneário. Gilbran ficou cuidando de Florianópolis, pensei que ia ficar louquinha, é um entra e sai toda hora, muita gente na cidade, turistas mesmo de todos os lugares, se eu pensava que no MARYAST V era difícil manter o controle, imagina aqui, é muito pior mas dei o meu melhor e fiz tudo que eu podia.
Um dia desses eu me dei o luxo de dar uma volta com os meninos pela cidade, Balneário é realmente linda, os arranhas céus um mais bonito que o outro, aquele mesmo com vista panorâmica é demais.
O shopping é gigante até me perdi, comprei umas roupinhas para os meninos, que estavam umas baleinhas de tão gordos, meus gordinhos mais lindos.
Passei na frente da Marisa e tinha uns shortinhos muito fofos, peguei algumas roupas e fui provar. Fiquei pasma, o 38 tava apertando demais e as blusinhas M estava coladinha, será que engordei tanto assim e eu nem percebi? Peguei uns vestidos e deixei o restante. Fui obrigada a passar na farmácia e me pesar, engordei 6 quilos nesses quase 5 meses mas como?
Fiquei meia triste por isso, por que eu não mudei minha alimentação, e amamentando os meninos eu pensei que ia emagrecer e não engordar, eu sempre tive muito medo de ficar gorda.
Voltei para o hotel e estava com muitas saudades de Gilmar, se bem que amanhã Jonathan já está aqui e eu posso voltar para Florianópolis para fazer uma visita para meu amado.*
Jonathan chegou, expliquei tudo o que tinha acontecido esses dias e logo fui embora. Matei a saudade de David que não pode ir comigo para Balneário por causa da escolinha, pedi para Beth dormir hoje em casa com as crianças que eu queria dormir no hospital, cuidar um pouco de Gilmar.
Nem passei no hotel para ver como as coisas estavam por lá, fui direto para o hospital. Ver ele naquela cama, cheio de aparelho, aquela sonda, ele estava emagrecendo, era de cortar o coração.
Fiquei ali um tempo conversando com ele, sempre que eu ia visitar conta tudo o que estava acontecendo, eu sabia que ele podia me escutar, as vezes os batimentos dele até aceleravam, me confirmando que ele estava ali me ouvindo.
Endireitei a poltrona do lado dele, meditei de sua importância na minha vida, como ela mudou quando o conheci, eu não me arrependo de nada que fiz para estar ao seu lado. Comecei a chorar e peguei na sua mão, no mesmo momento eu senti um negócio na minha barriga, eu fiquei muito assustada com aquilo, soltei a mão de Gilmar e coloquei a mão na minha barriga mas não aconteceu nada, deve ser o nervoso dessa situação de Gilmar. Passei toda a noite ali do seu lado segurando sua mão e pedindo bem baixinho para Deus acordar ele logo, to sofrendo demais sem sua presença, ta difícil ficar sem ele. Quando acordei já estava claro, as enfermeiras se encontram aqui, me levantei e segurei em sua mão.- Bom dia meu amor, mais uma noite se passou, mais um dia nasceu e eu não pude ver seus olhos lindos nem ouvir a sua voz chata, queria sentir esses seus braços me abraçando. Amor volta logo, estou com tantas saudades. Eu vou para casa cuidar dos nossos filhos e depois vou passar no hotel, prometo que em breve venho ficar aqui com você. Eu te amo.
Eu senti aquilo mexer na minha barriga e me dar aquelas cólicas desgraçada, pensei comigo então ta no tempo de ficar menstruada de novo, vai ver que foi por isso que engordei tanto. As enfermeiras ficaram tudo me olhando ao falar com ele, como se eu fosse louca mas quando a gente ama, somos louco mesmo.
Em casa fiz o almoço para gente hoje, o dia ta quente demais, nem o ar condicionado ta conseguindo vencer esse calor, todo hora eu sinto aquela pontada de cólica e nada de descer. Marquei uma consulta com a ginecologista, quero voltar a tomar anticoncepcional, foi marcado para parte da manhã, ai posso passar a tarde no hospital pois é bem pertinho. Passei no hotel, e Gilbran me solta uma bomba, tava cansado de administrar o hotel que o negócio dele é advogar e que não queria mais se meter nos negócios do hotel.Não tinha como obrigar ele a ficar aqui, afinal ele tem o trabalho dele e quer exercer. Tive que aceitar, assim passei o resto da tarde pensando no que fazer e tive algumas idéias, fazer um tipo de sociedade com as agências de turismo, assim quem vier para Florianópolis se hospeda em nosso hotel através da agência, consegui com algumas agências isso, passei a ideia para Jonathan que adoro e vai fazer o mesmo em Balneário.
*
Acordei cedo e fui para minha consulta, Doutora Marcely, pediu para fazer um exame de sangue e de urina para ver se está tudo certo e que voltasse no fim da tarde. Fui no hospital e fiquei com Gilmar, eu canto para ele, eu sei o quanto ele gosta da minha voz, eu não podia fazer muitas coisas por ele nesse estado mas fiz o que podia. Assim que deu a hora de voltar ao consultório, dei um beijo em Gilmar e me fui.
Doutora Marcely, me pediu para sentar e começamos a conversar.- Então senhora Angel, seus exames estão tudo certo mas tem uma coisa, agora eu não posso te indicar anticoncepcional.
- Mas Por que? Porque não? Qual é o problema? Eu fico a questionando.
- Segundos seus exames você tá gravida.
- É o que? Ta de brincadeira doutora. Não pode ser, não tem como uma única vez ter me engravidado.
- Não, é serio! Tem mais, é muito recente para você ter outra gravidez, tem que iniciar logo o pré natal, porque pode ser uma gravidez de risco. Eu ainda não consegui aceitar, não consegui assimilar essa novidade.
- Como? Eu já tenho três filhos, meu marido tem mais uma menina. Antes de acontecer toda aquela tragédia, eu e meu marido, não posso, foi só um dia, e ele nem... A doutora me interrompe.
- Angel, isso é mais comum do que você imagina. Vocês tiveram relações sem preservativo. E assim, vocês transaram uma vez, deve ter ficado algum espermatozoide pelo caminho, quando aconteceu de novo, na lubrificação ele encontrou o caminho e agora está ai crescendo em você. E você só não percebeu porque teve um parto recente e não pôde identificar isso.
*
Fiquei alegre mas triste, ter outro filho nessa situação, eu nem sabia se Gilmar ia sair mesmo dessa, a preocupação estava me matando.
Com a sociedade com a agência de turismo, dobrou o movimento no hotel e não estava dando conta, tive que pedir ajuda para Mara e minha sorte é que ela tinha chegado de viagem a dois dias e hoje mesmo vem para o hotel. Fiquei pensando em como contar para ela, será que ela acreditaria em mim?
Quando ela me viu, me abraçou perguntou se estava tudo bem comigo e com os meninos. Ela veio cheia de graça.- Tão bem esses meninos, tão fofinhos gordinhos assim. Até você Angel tá bem, deu uma boa engordada. Ela nem faz ideia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chama do pecado - Em revisão
Roman d'amourPLÁGIO É CRIME! PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS. CONTÉM PALAVRAS ILÍCITAS, VIOLÊNCIA E CENAS DE SEXO. Angel é como a água. E todas as suas formas. Calma como em um poço, ou agressiva como em uma tempestade. Angel precisou deixar tudo que conhecia p...