kwang and others 459,927 people like
@skatemaloley: uma menininha muito especial para o meu filho está precisando de doação de sangue, por favor, procurem o hospital mais próximo a você e doem em nome dela; Alanna Henley.
view all 2539 comments
October 11th, 2017.
Alina Hubsel Pov
Falta apenas dois dias para o aniversário do Bash, eu e o Alec planejamos levá-lo para a Disney, seria sua primeira vez lá. Avisamos ao John e Nathan que acabaram avisando os amigos e seria uma grande festa.
Todos já tinham confirmado e ficaríamos em uma casa que Alec alugou, durante todo esse tempo, eu e Nathan tínhamos ficado cada vez mais próximos, quase todos os finais de semana ele vinha para o Brooklyn ficar com Bash.
John e o Jack ainda estavam em turnê, mais tirariam uma semana de folga para aproveitar a semana com Bash, tudo estava indo bem, meu pequeno estava feliz, eu fiz a filial do Brooklyn ser mais reconhecida e estava bem.
- Alina, tem uma mulher querendo falar com você. - Alec falou entrando no quarto com o telefone na mão.
- Acorde o Bash? - perguntei.
- Acordo, toma. - me entregou o telefone.
- Bom dia, quem gostaria? - perguntei.
- Lucy, mãe da Alanna. - reconheci sua voz.
- Oi, está tudo bem? - perguntei - Aconteceu alguma coisa?
- Você poderia vir para Los Angeles? - perguntou com voz de choro.
- Aconteceu alguma coisa com a pequena? - perguntei sentindo um aperto no peito - Lucy está tudo bem?
- Lia sofreu um acidente e ela estava com o Robby e a Alanna. - falou e meu peito se apertou mais - Alanna precisou fazer uma cirurgia e está precisando de sangue.
- Eu posso doar, mais não sei se vai ser compatível. - falei fazendo Alec me olhar - Vou falar com meus amigos, estou pegando um voo hoje para ai.
- Pode trazer o pequeno? – perguntou - Alanna está com saudades dele.
- Irei levá-lo. - falei e encerramos a chamada - Mudança de planos.
- O que aconteceu? - ele perguntou.
- A amiguinha do Bash precisa de sangue. - falei - A irmã mais velha sofreu um acidente e ela estava junta.
Comprei as passagens enquanto o Alec arrumava nossas coisas e liguei para Nathan avisando que estávamos indo para lá, de início ele ficou preocupada mais então expliquei tudo direitinho e ele falou que iria para o hospital.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Over Again • skate maloley
Fiksi PenggemarJogar os momentos, pausar as memórias. Parar a dor. Repetir a felicidade. Book one: Over Again. Book two: Recover.