Foi um dia normal aquele, tirando o detalhe de que não havia dormido no dia anterior. Estava um pouco cansado pois estava sem dormir e ficar 5 horas em uma sala de aula não aprendendo nada no ensino da escola do Brasil faz o cansaço ser em dobro, não só fisicamente mas mentalmente também.
Nesse dia, saí mais cedo da escola e Logo cheguei em casa. Era em torno de umas 17:00 horas, e pular na cama era meu maior desejo. E antes de já chegar praticando salto em altura com minha cama, comi algo e fiz o que sempre fazemos antes de dormir, colocar uma roupa mais leve, escovar os dentes e arrumar o lugar onde dormimos.
Após tudo isso, chegou a hora, lá estava eu, apagando as luzes e indo dormir, mal imaginaria eu o que iria ocorrer a seguir.
Não consigo abrir os olhos, não consigo me mexer. Escuto vozes no meu quarto, vozes de pessoas conversando, uma delas resolveu aparecer em uma saída recente. Me sinto confuso e um pouco desesperado.
- Você precisa sair Alef. Dizia uma das vozes que soava em meu quarto.
-O que? pensei.
*Vozes de um falatório muito alto.*
Sabe quando estão discutindo sobre um certo assunto e do nada a discussão toma um rumo em que ninguém consegue escutar nada em meio a tanto falatório? Pois então.
Com muito esforço consigo abrir os olhos, tenho a visão do meu corpo desengonçado do ombro para baixo com a coberta tapando dos meus pés até meu quadril. Consegui ficar sentado na cama meio desnorteado e com uma dor tão forte atrás da cabeça que me fez cair e voltar para o mesmo estado de antes, sem ver nada, apenas sentir e ouvir o que se passava ao redor. Ainda naquele estado escuto uma voz em minha cabeça, pode se dizer que era como telepatia. Fato esse que me fez acreditar na telepatia até mesmo no nosso plano físico.
-Você precisa pensar em paz Alef, Disse a voz que invadiu meus pensamentos.
Era uma voz suave e que me arrisco a dizer até mesmo que era uma mulher. A origem daquela voz que me ajuda até hoje, ainda me é desconhecida.
Eu não tinha escolha a não ser fazer o que aquela voz falava, comecei a pensar em paz. E logo esse pensamento fez surgi uma reação em todo meu corpo que é até mesmo difícil de relatar, mas meu corpo se esquentava.
Era um calor diferente, meu corpo vibrava, tudo a minha volta vibrava, e contar o que aconteceu em seguida fará os céticos portadores do conhecimento e da vida (Ironia) falar que foi fruto da minha imaginação.
Eu não sei o que foi essa vibração em todo meu corpo, mas fez a minha alma pular e se levantar sozinha. Fiquei flutuando em cima da cama, passando mil coisas na minha mente, aparentemente não havia mais ninguém no quarto, o que me fez ficar mais tranquilo e ao mesmo tempo ter um leve receio.
Ali estava eu flutuando e impressionado com o que havia se passado e no que meus olhos estavam vendo.
Vale lembrar que eu já havia ouvido história de pessoas que já tinha saído do corpo, mas nunca me aprofundei nisso antes de minhas experiências.
Olho para a porta do meu quarto com um pouco de visão de um pedaço da sala, era como se aquela visão me fizesse um convite. Confesso que estava um pouco empolgado, meu medo se foi com aquela vibração, na real, muitas coisas se foram com aquela vibração.
Comecei a andar pela casa, e sentia que alguém me observava, eu não via, mas sentia, e segundo minha ̶t̶e̶o̶r̶i̶a̶ ̶d̶a̶ ̶c̶o̶n̶s̶p̶i̶r̶a̶ç̶ã̶o̶ era a portadora daquela voz (a) que adentrou meus pensamentos e falou comigo por telepatia.
E lá estava eu, caminhando pela sala. Não senti medo após o desgrude da minha alma, apenas um leve receio e afobação, afinal não é todos os dias que uma alma sai do corpo.
Lembro que ainda na sala alguns pensamentos vinha em minha cabeça como:
''Será que posso me teletransporta para algum lugar apenas se eu pensar em um lugar?''
E lá estava eu forçando a mente tentando me teletransporta para a rua. Fiquei frustado ao não conseguir, quem visse a cena daria boas risadas...
Logo depois desse mico em ̶r̶e̶d̶e̶ ̶e̶s̶p̶i̶r̶i̶t̶u̶a̶l̶ , eu continuei a tentar me aventurar mais nessa experiencia.Fui até a porta de vidro da sala tentei passar meu corpo astral através da porta e nessa experiência eu tive êxito, é uma sensação gostosa e diferente.
Detalhe que ao olhar para o lado vejo minha cachorra levantar a cabeça em minha direção.
-Como assim? ela pode me ver? pensei.
Fato estranho foi que, ela não se levantou e nem balançou o rabo, apenas me olhou.
E se você ver seu animal olhando fixamente para o nada, pode se dizer que ele pode estar olhando para algo.
Após olhar para aquela cena da minha cachorra me olhando fixamente, eu simplesmente apaguei, não via nada, apenas senti tudo ao meu redor.
Sinto minha alma sendo levada para algum destino. Após chegar, abro os olhos e lá estava eu em meio a uma paisagem que nunca havia visto na vida ou em nenhuma foto de praias paradisíacas.
Era uma praia linda, tinha árvores diferentes da que estamos acostumado a ver na terra, era algo daquele plano, o por do sol era centrado ao mar e bem maior que o da terra, a impressão que tive é de que o sol estivesse apenas a alguns metros do mar. Lembro também de ver mais duas pessoas, não me pergunte como, mas vi duas luzes se transformar de luzes para duas pessoas. Eram dois homens morenos de cabelo liso, parecia dois índios pela cor e o cabelo.
Eu comecei a perguntar para eles o que estava ta acontecendo, e se eles eram como eu, tendo uma experiência coletiva, o único problema era entender o que tais indivíduos respondiam.
Eu deixei de tentar me comunicar, e apenas comecei a rir e correr pela praia, a alegria e a paz que sentia naquele lugar nenhum ser vivo desse plano físico vai sentir em toda sua vida, era algo sobrenatural e que fez tal experiência me marca muito.
Logo depois de olhar e aproveitar tudo aquilo que aquele lugar me proporcionava, aconteceu de novo aquele desmaio, fui levado a outro lugar.
Abri os olhos e me surpreendo com o que vejo, eu estava em cima de um monte com a vista para uma cidade, nela havia bastantes almas fazendo das mais variadas coisas, com roupas longas e de diversas cores, era como uma cidade medieval, e que faria qualquer um que acreditasse nos ensinamentos da bíblia dizer que era o próprio céu.
Minha ida lá não teve um grande proposito, apenas o ser que me levou naquele lugar precisou passar por ali para para falar com alguém.
Conversa vai e conversa vem entre o ser que me levou até lá e os demais que também estavam ali (Não entendia nada do que conversavam) eu olho para o lado esquerdo e um dos que ali estavam me disse por telepatia ''Você precisa voltar agora'' Tudo muito rápido.
Logo depois de suas palavras, aconteceu de novo o desmaio, e senti minha alma fazendo um trajeto numa velocidade muito grande até o meu quarto físico, e cair sobre meu corpo.
Abri os olhos ofegante e um pouco espantado ali na cama por uns 5 minutos pensando o que havia acontecido, passava-se mil coisas na minha cabeça até que conseguir controlar um pouco os pensamentos e me levantar e beber um copo de água.
Olhei no relógio e ia da 05:00 da manhã, olhei os quartos e todos estavam dormindo ainda, voltei para a cama e fiquei pensando no que havia acontecido.
De fato o que aconteceu naquela noite foi algo único para mim, comecei a ver o mundo com outros olhos. Mas essas saídas do corpo não pararam por aí, e será relatado nos próximos capítulos.
YOU ARE READING
Diário De Um Espírito
SpiritualO que fazer depois de presenciar sua alma sair de seu corpo? Não se trata de ficção. Nessa história conta a trajetória de um garoto que começou a ter experiencias extracorpóreas e desde então sua vida vem mudando de acordo com o que lhe é apren...