Capítulo 3

231 13 1
                                    

Levantei-me para mais um dia , hoje por sinal é fim de semana ... finalmente !

Arranjei as coisas para tomar banho e a roupa que iria utilizar , fui até aos balneários , tomei um banho um pouco demorado . Vê Valery entrar nos chuveiros , ignorei-a , assim que terminei agarrei nas minhas coisas e regressei para o meu dormitório . 

Sentei-me na cama e comecei a mexer no meu telemóvel , vê que tinha algumas mensagens de Morgana . 

#Mensagens - On 

Morgana - Bom dia meu anjo , queres vir sair hoje ?

Eu - O que tens em mente ? 

Morgana - Estou a pensar irmos com o pessoal almoçar fora , e depois irmos andar por ai ...

Eu - O Harry vai ?

Morgana - Acho que sim !

Eu - E a parva da Valery ?

Morgana - Acho que ninguém a convidou , se ela vier foi o Harry que a convidou ... 

Eu - Tudo bem eu vou ! 

Morgana - As 13H00 na porta da academia ! 

#Mensagens - Of 

Fiquei a ver uns vídeos no telemóvel , quando chegou a hora agarrei no meu casaco desportivo e fui até a entrada da academia . Quando lá cheguei vê Valery e Harry , recuei um pouco , fui para por Morgana que estava mesmo atrás de mim . 

Morgana - Se não quiseres vir eu fico aqui contigo ! 

Gemma - Eu também fico com vocês ! - Olhei para Gemma que me sorria . - Estas bem com tudo isto ? 

Eu - Queres que te diga ... não ... eu não estou nada bem ! Ele não me da uma única explicação ! Isto é o que ? É que se for um relacionamento já nem parece ! A um mês que ele não me dirige a palavra e depois vejo-o com essa cabra ! Eu já não sei o que posso fazer .... - Quando dei por mim estava a falar tão alto que todas as pessoas que por ali passavam olhavam para mim , olhei para o Harry que me olhava surpreso . 

Gemma - O meu irmão esta a ser um atrasado ! - Olhei mais uma vez para Harry , senti os meus olhos lacrimejar , comecei a recuar mais uma vez até decidir começar a correr , corri pelas ruas de Nova York .

Quando já me sentia sem fôlego para correr mais decidi parar num restaurante , entrei dentro dele , sentei-me numa mesa , olhei para o lado e vê uma mulher um pouco idosa . 

- O que vai desejar minha queria ? 

Eu - Pode ser a especialidade da casa , para beber pode ser uma vodka com sumo e para sobremesa alguma coisa que tenha chocolate e mais uma vodka com sumo por favor ! 

- Sabe que beber não é a melhor maneira de afogar as maguas ? - Não lhe respondi . - Trago já o seu pedido minha querida ! - Esperei ... Esperei ... fiquei a olhar para a montra de vidro transparente , via várias pessoas a passarem , algumas sorridentes ,outras destroçadas com algum tipo de problema .

 - Aqui tem ! - Olhei agora para uma rapariga nova , trazia todo o meu pedido . 

Eu - Obrigada ! - Falei antes da rapariga com nome de Letícia se retirar . 

Comi tudo , bebi tudo , quando dei por mim sentia-me meio zonza . Paguei o meu pedido e voltei para a academia , quando entrei no meu dormitório vê Harry sentado na minha cama a olhar para os seus pés . 

Harry - Deixa-me falar !

Eu - Fala ! 

Harry - Eu não sei o que se tem passado comigo ... eu não sei o que tenho sentido ! Eu só te peso que tenhas calma ! Eu necessito de um tempo para mim ... 

Eu - Harry Saí ! 

Harry - Por favor ! 

Eu - Harry queres que eu te diga o que ? Que vou ficar bem quando não vou ? Sim porque mal saias por aquela porta eu vou desabar , passas um mês sem falar  comigo e depois vens me dizer que precisas de tempo ? - Eu aproximei-me dele quando ele se levantou , olhei nos seus olhos . - Diz que não me amas ! 

Harry - Eu não vou dizer algo que não sei ! 

Eu - Saí ! - Abri-lhe a porta de saída e vê ele sair pela porta fora , fechei a porta e tranquei-a mesmo sabendo que Valery não tinha chave , sentei-me na cama e comecei a chorar , chorei o mais que pude , levantei-me e atirei algumas coisas para o chão , deitei-me na cama  e agarrei-me a minha almofada , chorei tudo o que tinha a chorar ... 

________________________________________________________________________________

Olá meus amores !!!! Finalmente mais um capítulo não é ? Desculpem a demora , mas tenho andado um pouco distante ... 

Espero que tenham gostado ... 

O que irá acontecer ao Harry e a Lola ?

Deixem nos comentários a vossa opinião ! 

Dream Academy 2 «Harry Styles»Onde histórias criam vida. Descubra agora