SITUAÇÃO CONSTRANGEDORA

37 6 0
                                    

(Dêem play na música quando eu pedir ok  valew 😘)

*Pvo Sophie*

Deixei a Ashiley e a Natally  no quarto e fui sozinha para a biblioteca elas disseram que queriam descansar antes de irmos falar com o diretor para sair da escola , então nesse meio tempo resolvi procurar algum livro pra ler só pra não ficar sem nada pra fazer sabe.

Chegando lá fui falar com a Lilian a bibliotecária, pra saber se tinha chegado algo de novo,  como ela já me conhecia desde o ano passado nos tornamos "amigas" por que quase todo dia dava uma passadinha na biblioteca pra ver alguns livros de romance principalmente ou de vez em quando de mistério

Sophie:- Oii Lilian você sabe se chegou algum livro novo essas semana ?

Lilian:- A oi Sophie! Chegou sim estão ali na segunda prateleira perto dos livros de mistérios .

Sophie:- OK obrigada Lilian , mas acho que já sei o caminho até de olhos fechados . Falei rindo

Lilian:- De nada, disso eu já sei ne bobinha . disse rindo da minha "piadinha sem garça".

Fui en direção a prateleira e comecei a dar uma olhada em alguns livros mas nenhum deles me interessava então resolvi pegar um de mistério mesmo .

Achei um livro que me interessou bastante era sobre um assassinato de duas irmãs gêmeas que nunca foi solucionado, achei bem interessante nas quando eu ia pegar escuto uma voz atrás de min.

Xxxx:- Ei eu ia pegar esse livro .

Sophie:- A de

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sophie:- A de...desculpa pode pegar .Gaguejei um pouco não era sempre que via um gato desses assim né ainda mais na biblioteca.

Xxxx:- Tô brincando pode pegar sim , mas assim que devolver eu vou querer ele hem .

Sophie:- Tudo bem vou falar pra Lilian reservar ele pra você tá. Falei dando um sorriso de lado.

Xxx:- A propósito me chamo Derik .

Sophie:- Muito prazer Derik me chamo Sophie . disse dando um aperto de mão.

Darik:- O prazer é todo meu  .

Sophie:- Bem o papo está muito bom mas tenho que ir foi bon te conhecer Darik . disse indo en direção a Lilian registrar o livro que eu tinha pegado.

Darik:- Foi bom conhecer você também Sophie, nos vemos por aí.

Mostrei meu cartão da biblioteca pra ela  e fui em direção ao quarto pois já estava ficando e se quisemos ir ao shop von ainda hoje precisaríamos ser rápidas.

*Pvo Ashiley*

Eu estava cochilando quando a Sophie entrou no quarto gritando .

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 27, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

AMOR POR ACASO....TALVEZ!Onde histórias criam vida. Descubra agora