Cap 1: Ferro

20 3 1
                                    


Era um dia normal no reino de Aria, a história começa em um vilarejo distante do reino. Tudo era calmo até que... AAAAAAAAAHHHHHHHHHH! grita alguém. Olhando desesperadamente para sua janela e vê sua amiga. E diz o que você esta fazendo aqui Laila? Enfim vamos a sua mãe tem uma tarefa pra você . Ta apenas deixe eu me trocar diz ele. Então os dois descem as escadas e encontram com a mãe dele com uma bebe era a irma mais nova dele. A mãe dele diz: Blake eu quero que você ajude a Laila a buscar água no rio, eu iria mas tenho que cuidar da sua irma, Blake: pode ser depois tenho que fazer algo antes, sua mãe: claro! Então ele vai ate os fundos da casa pega uma espada e começa a praticar ate que uma voz diz : o que esta fazendo? e Blake responde : estou treinando e não que isso te interesse Carlos! Carlos: fala eu quero acabar com esse rixa entre nos pelo bem da sua mãe e sua irma, não estou interessado fala Blake , mas Carlos queria parar com isso e disse: eu sei que nao sou seu pai e também não posso tomar o lugar dele, mas eu quero ser ao menos seu amigo por isso quero que você cuide da minha filha,da sua meia-irma. Blake pensa e então fala: Exatamente você não e o meu pai você é meu padrasto, mas a sua filha não e minha meia- irma ela e minha irma de verdade e alem disso que tipo de herói eu seria se não protegesse minha própria família , eu te disse que vou ser o maior herói de todos.Carlos pensa 'pelo menos você não nasceu como uma aberração como seu pai'.Blake larga a espada e vai ate a floreta com Laila ao chegar no rio eles pegam a água e voltam mas no caminho Laila diz a Blake que queria ficar com ele pra sempre, Blake sorri e diz que sempre vai estar do lado dela, então do nada uma fera os ataca e Blake e Laila deixam as garrafas com água la e correm Laila diz: por que uma fera dessas não deveria estar nessa floresta e grita SO TEMOS 6 ANOS NÃO NOS COMA!!!! Blake diz: ele não nos entende ,mas não se preocupe não vou deixar nada te acontecer porque vou ser um herói. Então a fera pula na frente deles e tenta devora-los então do nada ele pula e Blake por reflexo da um soco na fera ,pouco antes de a atingir sua mão brilhou com uma luz estranha ele nem percebeu quando bateu no monstro ele foi arremessado e desmaiou e Laila não entendeu o que aconteceu nem o próprio Blake então correram pra vila Blake: não sei o que foi isso mas se tem um tigre negro na floresta temos que avisar ao pessoal.Mas Laila não reagiu Blake: o que foi?Laila?Então ela olhou e apontou pra vila quando Blake olhou ele viu a vila queimando.Em desespero eles correram para vila e viram muitos guardas da vila mortos com marcas de garras e do nada uma mão tocou o ombro de Laila ela gritou,mas era só Carlos,Blake:e só você mas o que esta acontecendo cade a mamãe e a minha irma, Carlos: estão em segurança mas temos que tirar vocês daqui, não sei de onde veio tantos tigres negros mas eles vao destruir tudo vamos, Laila: e como vamos sair sem...voce sabe.....sermos devorados?Carlos: eu sou um antigo cavaleiro real esqueceu,vamos logo sair da...Um tigre pula e arranha o braço de Carlos a Laila grita e Blake se assusta mas Carlos corta o monstro e eles correm Blake se surpeende como Carlos luta, e ele pensa 'ate que ele e legal',ai eles correram e um monte dessas coisas estavam cercando eles Carlos se assusta e Laila começa a chorar e Blake murmura: que tipo de herói eu sou não posso nem salvar a minha melhor amiga e ele pensa na sua famillia e ai ele pensa 'eu quero ser mais forte!'do nada seu corpo brilha que nem quando socou o tigre e ai a espada na mão de Carlos começa a flutuar e todas a s laminas do cavaleiros atacados começam a flutuar Carlos e Laila não acreditaram no que estavam vendo e Blake:SUMAM!!!!todas as laminas são lançadas e acertamos tigres e todos morrem e Blake fica feliz por salvar sua amiga , mas ela olhou para ele aterrorizada e Carlos: Blake o que você usou foi elemental force, Blake: elemental force?Carlos: uma habilidade que permiti controlar um certo elemento,você controlou as espadas de ferro, ou seja, controla metal,isso se chama metallic,e isso faz de você um monstro. Blake : Laila você acha que eu sou um...Laila: fique longe de mim,monstro. Blake não acreditava no que ouviu sua melhor amiga com medo dele,Carlos: vá embora e não chegue perto da minha filha ou da minha esposa senão acabo com você, Blake triste e chorando correu para longe e pensou 'eu sou um monstro' e bem longe da vila ele acaba batendo em algo era um tigre negro que havia fugido e ele caiu no chão e o tigre estava prestes a devora-lo,mas o tigre caiu no chão e uma garota que apareceu atras dele tirou uma adaga das costas dele Blake se surpreende e ela olha pra ele e diz: Você esta bem?

Informes:

Elemental force: É a habilidade de controlar um elemento especifico.

Metallic: É a elemental force do ferro que permite controlar e gerar metal. 

É isso espero que tenham gostado ate o próximo capitulo.

elemental hero. Fairy warWhere stories live. Discover now